terça-feira, 19 de julho de 2011

Brigada Militar prende envolvidos em tráfico de entorpecentes em Camaquã

Nesta terça-feira (19/07), por volta das 11h30min, policiais militares deslocaram na Assomuca para atender denúncia de tráfico de entorpecentes.

Na rua engenheiro Orgel Oliveira Carvalho (Assomuca), bairro Parque Residencial do Arroio Duro, nº 205, em Camaquã/RS, foi visualizado um homem, que ao perceber a presença da polícia, correu para dentro de casa, sendo detido em ato contínuo e identificado como sendo Luís Carlos Silva da Silva, 26 anos, o qual portava uma pochete contendo 23 “pedras” de crack e 04 “buchas” de cocaína.



O proprietário da residência também foi detido e revistado, sendo encontrada no bolso de sua calça a quantia de R$ 112,65 (cento e doze reais e sessenta e cinco centavos) em cédulas e moedas. O mesmo foi identificado como Josimar de Oliveira, 23 anos. Foram apreendidos também um pneu e uma bateria.

No local estavam também; Juliano Couto Oliveira, 23 anos e Adriano Silva da Silva, 24 anos. Todos foram presos em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico de entorpecentes, sendo conduzidos com o objeto do ilícito à Delegacia de Polícia de Camaquã, onde foram autuados pela delegada Karoline procharski Calegari e posteriormente recolhidos ao presídio de Camaquã, onde permanecem a disposição da justiça.



Fotos: Juares da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário