No dia 15 de julho de 2011 (sexta-feira), a Brigada Militar de Sentinela do Sul recebeu uma denúncia de trafico de Drogas na Rua Osmar Rödel nº 055, segundo o informante, foi ouvido gritos de uma mulher no interior da casa.
A guarnição de serviço, soldados Saraiva e Daniele, comandada pelo 1º sargento Veríssimo, deslocou ao local e ao chegarem se depararam com dois indivíduos saindo da casa, estes foram revistados e logo após liberados.
Durante a confecção da documentação a guarnição ouviu um grito de socorro de dentro da casa, neste mesmo momento uma pessoa ligou para a sala de operações de Tapes e informou que avistou uma sacola sendo arremessada por uma janela nos fundos da residência, assim os policiais militares foram até os fundos do pátio e localizaram uma sacola plástica contendo um “tijolo” de maconha e várias “pedras” de Crack,
Com tudo isto foi solicitado ao dono da casa que abrisse a porta e no interior encontraram um casal, sendo que a mulher era menor de idade e o outro individuo era o conhecido “Vaca Gérsey” que já cumpriu pena por tráfico.
O dono da residência, I. A., 44 anos, J. M. R., 27 anos e a menor N. C. S., 17 anos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Tapes onde foi lavrado o flagrante. A menor foi entregue aos responsáveis e os dois homens foram recolhidos ao presídio de Camaquã.
Divulgação: Brigada Militar de Sentinela do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário