segunda-feira, 18 de julho de 2011

Talagasso embarcará sábado à Colinas, onde participará de uma competição muito importante


Está chegando a hora da Escolinha Talagasso de Camaquã/RS, partir rumo à competição mais importante do primeiro semestre para a Escolinha. Neste sábado (23/07) estará embarcando rumo à cidade de COLINAS/RS, conhecida como "Cidade Jardim", onde a partir de domingo (24/07) estará pela terceira vez participando da COPA SUL BRASILEIRA DE FUTEBOL DE CATEGORIAS DE BASE, e para alegria e recompensa do trabalho, com uma grande chance de novamente - uma vez que ano passado já foi feito, realizar o jogo de abertura da competição, o que para os atletas/alunos da Talagasso é uma vitrine e tanto.



A Talagasso estará em Colinas com três categorias:
- juvenil - sub 17 (94/95)
- Infantil - sub 15 (96/97)
- Mirim - sub 13 (98/99)


A Escolinha Talagasso conta com a torcida de todos, aqueles que quiserem prestar seu apoio aos representantes camaquenses. A saída esta programada para as 13h, da Associação Comunitária da COHAB. A Escolinha espera representar bem nossa cidade.

Acompanhem pelo facebook, Orkut, etc.. . A Talagasso estará atualizando a participação diariamente.


Já de antemão a Escolinha Talagasso, na pessoa do Técnico Jair Pacheco agradece muito aqueles que de uma forma ou de outra viabilizaram mais esta participação. Fica aqui o agradecimento sincero a todos sem exceção, MUITO OBRIGADO, e que Deus sempre esteja com vocês


















Divulgação: Escolinha Talagasso

Um comentário:

  1. É isso ai Talagasso, mais uma vez levando o nome de Camaquã para cenário esportivo. Parabéns.
    Sempre na luta contra tudo e todos, mas esta lá mostrando resultado.

    ResponderExcluir