terça-feira, 12 de julho de 2011

Fabianinho é flagrado tentando abrir para-brisa de automóvel

Na segunda-feira (11/07), por volta da 01h, o Sr. J. S. P. F., 50 anos, comunicou a Brigada Militar que havia flagrado um homem cortando a borracha do para-brisa dianteiro de seu veículo, e encontrava-se com o ladrão detido. O veículo estava na garagem de sua residência, localizada na rua Dr. Rosinha, bairro Centenário, em Camaquã/RS.

Policiais militares deslocaram ao local, identificando o acusado como sendo Fabiano de Mesquita Gomes, conhecido por "Fabianinho", 25 anos, sendo preso em flagrante delito pelo cometimento de furto qualificado e conduzido com a vítima à Delegacia de Polícia de Camaquã.

Na delegacia Fabiano foi autuado em flagrante, ao qual foi arbitrada fiança, mas na falta do pagamento foi recolhido ao presídio Estadual de Camaquã.  

Fabiano possui uma extensa ficha policial com passagem por diversos tipos de delito, principalmente por furto em residência.

No dia 19 de junho de 2011, Fabiano foi flagrado por populares furtando roupas, levou uma surra, foi detido e amarrado até a chegada da Brigada Militar. Na ocasião não foi recolhido ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário