sábado, 30 de julho de 2011

Torneio de futebol marca comemoração dos 37 anos de criação do CRPO/Sul

O CRPO/Sul (Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul) no dia 13 de agosto estará completando 37 anos de criação.
A fim de comemorar a data, o comando com sede em Pelotas/RS, estará realizando  nas próximas semanas um torneio de futebol de sete.

Sede do Comando Regional (Foto Juares da Luz)
O local da competição será a  Associação dos Tenentes, Subtenentes e Sargentos da Brigada Militar de Pelotas, localizada na Avenida Domingos José de Almeida,  e as partidas ocorrerão nas tardes dos dias 1º, 3 e 10 de agosto.

Participarão do torneio as equipes do Comando Regional, 4º BPM - Batalhão de Polícia Militar (Pelotas), 6º BPM - Batalhão de Polícia Militar (Rio Grande), 3º BPAF - Batalhão de Polícia de Área de Fronteiras (Jaguarão), 2º SGCI - Subgrupamento de Combate a Incêndio (Bombeiros de Pelotas) e Associação de Tenentes, Subtenentes e Sargentos.

As equipes foram distribuídas em dois grupos
Grupo A
Grupo B
CRPO/Sul
4º BPM
3º BPAF
6º BPM
Associação dos Subtenentes, Tenentes e Sargentos
2ª SGCI


Na primeira fase da competição estão previstos jogos entre os integrantes do mesmo grupo, com partidas previstas já para a próxima segunda-feira (1/08), a partir das 15h, quando o anfitrião (CRPO/Sul) enfrentará a experiente equipe da Associação de Tenentes, Subtenentes e Sargentos.


Às 16h, segue o torneio com o jogo entre os Bombeiros de Pelotas e o 4º BPM.

Na quarta-feira (03/08), com início previsto para às 14h,  prosseguem os jogos. Neste dia todas as equipes desfilam pela quadra dos Subtenentes e Sargentos.
As semifinais e finais ocorrem dia 10/08 (quarta-feira).
Para o comandante do CRPO/Sul, coronel Flávio da Silva Lopes, o objetivo do torneio é integrar os policiais que fazem parte do Comando Regional, amigos, colaboradores e a comunidade que integra os 28 municípios da área do CRPO/Sul neste ano em que se comemora os 37 anos deste Comando.

O 30º BPM – Batalhão de Polícia Militar (Camaquã) que também pertence ao CRPO/Sul não participará da competição de comemoração.

Este espaço estará acompanhando os resultados e a classificação da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário