sábado, 16 de julho de 2011

Guarany de Camaquã vence amistoso em Sertão Santana

Neste sábado (16/07), o Guarany de Camaquã viajou a Sertão Santana/RS, para realizar um jogo amistoso contra a equipe do União de Sertão Santana. O jogo foi á tarde e o Guarany venceu a partida pelo placar de 6 x 0.

Os gols foram marcados por Tiago Boiadeiro, Altieri, Delmer (2X), Índio e Dudu Lence.

A equipe do Guarany de Camaquã foi muito bem recebida pela direção do União, na pessoa do presidente/técnico Tiago Fontoura, o qual ainda serviu um jantar de confraternização aos visitantes.

O amistoso foi o primeiro de outros tantos que serão realizados até o primeiro compromisso do Guarany na Copa Dra Laci Ughini 2011, no dia 04.08.2011, em Pelotas diante da equipe do Brasil de pelotas. O Guarany de Camaquã fará outros amistosos contra Nova Petrópolis, Aimoré, Pedra Branca, Pelotas e Juventude ou Esportivo.

A equipe do Guarany já está treinando há aproximadamente 20 dias sob o comando do técnico Marcão e os amistosos servirão para o treinador avaliar os jogadores e formar uma ideia de equipe, uma vez que a chave do Guarany na Copa RS não será nada fácil, pois enfrentará equipes fortes e de tradição na competição, como Pelotas (1ª divisão do futebol gaúcho), Brasil de Pelotas, São Paulo, 14 de Julho e o Guarany de Bagé, que embora tenha sido rebaixado para a 3ª divisão, costuma fazer boa campanha nesta competição.

3 comentários:

  1. Daeww Juares!!!
    Sou de Criciuma SC!!
    Vi o Delmer jogar aqui,acredito que o Guarany fez uma boa contratação!!!!
    To acompanhando daqui!!
    Já deixou sua marca!!!!
    Abraçosss!!!!!

    Joao Carlos - Criciuma - SC

    ResponderExcluir
  2. Juarez, a melhor contratação do Guarani foi o Délmer, ele é um dos melhores atacantes que conheci, tive o prazer de jogar com ele e sei que ele vai ajudar muito o Guarany. Abração Larri - Rosário do Sul - Mafra - SC

    ResponderExcluir
  3. vi o Ricardo jogando no amistoso esse cara e bom demais

    ResponderExcluir