sexta-feira, 1 de julho de 2011

Homens em busca de armas, roubam veículo no interior de Amaral Ferrador/RS

Na quinta-feira (30/06), Policiais Militares compareceram na localidade dos Foles, município de Amaral Ferrador/RS, onde entraram em contato com a Srª T. A. F. D., 30 anos, a qual relatou que Por volta das 20h, ao visualizar faróis acessos em direção a porta de sua residência, saiu para atender, quando dois homens desceram de um carro branco, solicitando uma chave de roda emprestada, pois estavam precisando para trocar um pneu.

Quando seu marido foi buscar a chave, os indivíduos utilizando um revólver calibre 32, anunciaram que se tratava de um “assalto”.

Os “assaltantes”, um de capuz e o outro de touca, exigiam armas de fogo, como não localizaram, renderam a vítima e foram até a casa de seu filho, que fica a 100 metros, onde também não encontraram, diante disso, pegaram o dono da casa, o colocaram em seu veículo e foram até a residência de outro familiar.

Os bandidos queriam armas, como não as encontraram, roubaram o veículo da vítima, um VW/Gol, verde, placas IFS 8417, ano 1996/1997 e fugiram em direção a Encruzilhada do Sul/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário