quarta-feira, 21 de novembro de 2012

6º BPM localiza indivíduos armados em Rio Grande

Policias militares do 6º Batalhão de Polícia Militar na segunda-feira (19/11), às 17h30min, na avenida Perimetral, em Rio Grande, receberam uma informação de que em uma praça, no Centro da cidade, um grupo de jovens importunava e ameaçava pessoas com uma arma de fogo. 
 
De imediato a guarnição deslocou e nas proximidades observou o indivíduo R.B.F., de 20 anos, quando tentava esconder a arma no chão. Foram abordados os cinco indivíduos e identificados, I.L.F.S., de 19 anos, que se encontrava em liberdade condicional, M.R.C., de 28 anos e mais dois adolescentes de 14 e 16 anos. Foram conduzidos ao HPS e posteriormente à DPPA. O conselho tutelar acompanhou a ocorrência. 
 
Às 21h30min, na rua Alberto de Oliveira, no bairro São Miguel, outra guarnição da unidade, em uma abordagem de rotina, visualizou quando o jovem D.M.R., de 18 anos, retirou da cintura e tentou jogar pela janela um revólver marca Rossi, municiado com cinco cartuchos, no bolso do jovem foi encontrado mais dois cartuchos intactos. Foi preso e conduzido à DPPA. Já responde por tráfico de entorpecentes.
 
Foto: Divulgação 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário