quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Brigada Militar prende mais um traficante em São José do Norte

Em mais uma operação policial, uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar, no município de São José do Norte, prendeu na noite desta segunda-feira (19/11), às 20h30min, mais um traficante de drogas, a prisão de P.R.D.C., 51 anos, vulgo “Velho”, foi efetuada na rua Álvaro Costa, no centro da cidade. 
O acusado tinha em seu poder, pronta para o comércio, 117 gramas de cocaína, 23,4 gramas de maconha, e a quantia de R$ 799,95 em dinheiro trocado, além de um telefone celular marca Nokia.

Apesar da quantidade não significativa de drogas apreendidas, levando-se em consideração o montante apreendido nas operações anteriores, o comandante Interino do Pelotão da Brigada Militar, em São José do Norte, 1º sargento Cláudio Pereira Nunes, destaca a importância desta prisão, pois “... trata-se de elemento central de uma organização criminosa que vinha atuando na região de Rio Grande - São José do Norte, distribuindo a droga, que vinha da cidade de Pelotas, em larga escala. O trabalho desenvolvido pelo comando do 6º BPM, executado pelos valorosos e incansáveis policiais de São José do Norte, dão conta de que estamos a desbaratar uma quadrilha de grandes ramificações tanto na região, como em outras. A comunidade nortense deve orgulhar-se dos policiais, tanto militares, quanto civis, que vêm se notabilizando em prender traficantes e possibilitando tranquilidade pública aos munícipes”, concluiu.

Por fim, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, sendo posteriormente, recolhido à penitenciária Estadual de Rio Grande (PERG), onde ficará a disposição da Justiça.
Foto: Divulgação 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário