quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Notas de Falecimento - 21.11.2012

Esposo, Arthur Bergmann; filhos, Enildo, Sildina, Sirlei, Ilanda, Oneda, Ileda, Evandro, Maleda, Simone; genros, noras, netos, bisnetos, amigos e demais familiares participam com profundo pesar o falecimento da sempre lembrada Ilza Bergmann, com 79 anos de idade.

Os atos fúnebres estão sendo realizados na Igreja Luterana em Vista Alegre e o sepultamento será nesta quarta-feura (21/11) às 17h, no cemitério da mesma comunidade.

A família enlutada antecipa agradecimentos. A Funerária Jardim notificou o falecimento de Ilza Bergmann, com 79 anos de idade.

Nota de Falecimento II

Filhos, Tiago Farias da Silva e Kauane Farias da Silva; pai, César Moraes; irmã, Dulcinéia Barbosa Da Silva e demais familiares participam com profundo pesar o falecimento do sempre lembrado Sílvio Luiz Barbosa da Silva, com 57 anos de idade.

Os atos fúnebres estão sendo realizados na sala nº 1 da Funerária jardim e o sepultamento será nesta quarta-feira (21/11), às 17h, no cemitério Municipal em Sentinela do Sul.

A família enlutada antecipa agradecimentos. A Funerária Jardim notificou o falecimento de Sílvio Luiz Barbosa da Silva, com 57 anos de idade.

Nota de Falecimento III

Filhos, Ozi, Sadi, Aneci, Nilda, Reni, Ilda, Geni, Eli, Saul, Darci Claro Martins; irmãos, genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos e demais familiares participam com profundo pesar o falecimento da sempre lembrada Maria Eulália Fernandes Martins, com 92 anos de idade.

Os atos fúnebres estão sendo realizados na Funerária Jardim e o sepultamento será no cemitério da Chácara Velha, município de Camaquã.

A família enlutada antecipa agradecimentos. a Funerária Jardim notificou o falecimento de Maria Eulália Fernandes Martins, com 92 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário