domingo, 4 de novembro de 2012

Acidente de trânsito causa mais uma vítima fatal em Camaquã

Neste domingo (04/11), por volta das 15h, policiais militares juntamente com uma equipe do SAMU deslocaram na estrada da barragem do Arroio Duro, município de Camaquã (próximo ao CTG Zeca Netto, a aproximadamente 03 quilômetros da cidade), onde o automóvel GM/Kadett, placas IEY 7457, cor cinza, quando trafegava no sentido interior/cidade, perdeu o controle de direção ao chegar em uma ponte e capotou, caindo dentro do canal, ficando submersa uma parte do veículo.

Dentro do veículo haviam dois homens, os quais foram resgatados pelos profissionais do SAMU, que ainda tentaram reanimar uma das vítimas, mas devido a gravidade do acidente entrou em óbito no local, provavelmente por afogamento. A outra vítima, que estava consciente, foi encaminhada ao HPS local, sendo identificada como Sérgio Luiz Scheffer de Castilhos, de 51 anos, e quando questionada pelos PM’s, disse que o automóvel era de sua propriedade, mas quem o conduzia no momento do acidente era seu amigo, que faleceu no local e que estava retornando de uma cancha de bocha. Também disse que foram apertados por outro veículo que vinha no sentido contrário.
Paulo Roberto. Foto: Divulgação
A vítima fatal se chamava Paulo Roberto Klug Ayres, tinha 32 anos e morava na localidade da Vila Aurora, interior do município de Camaquã. 

O Blog do Juares manifesta aqui suas condolências aos familiares, amigos e colegas do sempre lembrado Paulo Roberto Klug Ayres. 





Fotos: Juares da Luz/BJ

3 comentários:

  1. Poxa vida que notícia triste no final de domingo, o Paulo Roberto é filho do Paulinho da Vila Aurora, muito conhecido no meio esportivo, pois foi um grande centroavante no extinto Olaria. Deixo aqui minha solidariedade à toda a família neste momento de dor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado toda familia te agrade pelo apoio e pela força neste momento ass: paulo ayres

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado toda familia agradece pelo apoio e a força neste momento ASS: PAULO AYRES

    ResponderExcluir