sábado, 10 de novembro de 2012

Após uma tentativa e um assalto consumado, Brigada Militar prende os acusados em Camaquã

Nesta sexta-feira (09/11), por volta das 14h40min, dois indivíduos, sendo um deles armado de revólver tentaram assaltar um mercado na esquina das ruas Manoel da Silva Pacheco com Professora Luiza Maraninche, no centro da cidade de Camaquã, porém nada conseguiram levar, fugindo em uma moto vermelha.

Policiais militares do 30º BPM foram acionados para atendimento da ocorrência, e enquanto realizavam buscas, os assaltantes atacaram outro mercado na rua Tupanciretã, no bairro Viégas, desta vez, obtiveram êxito na ação e depois fugiram de moto.

Os PM’s intensificaram as buscas e através de informações de populares, localizaram a motocicleta estacionada na rua Zeca Netto, próximo a esquina da rua Júlio de Castilhos no centro da cidade.

Elton Borges dos Santos, de 24 anos, natural de Dom Feliciano, foi detido no momento em que tentava ligar a moto, o qual levou os policiais militares ao local aonde estava escondido o seu primo, o outro envolvido nas ações delituosas, tratando-se de Cleiton Rodrigues Borges, de 22 anos, também natural de Dom Feliciano.

Os acusados foram encaminhados ao HPS local e apresentados com as vítimas na DPPA/Camaquã, sendo reconhecidos por uma das vítimas como os autores do assalto, sendo assim a autoridade policial determinou o Auto de prisão em Flagrante Delito para ambos. Foram recolhidos ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando a disposição da Justiça. 
 
A Arma usada nos crimes e o material roubado não foram localizados. A moto, uma Honda/CG 125, placa IFO 416, cor vermelha, de Dom Feliciano foi recolhida à DPPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário