sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Camaquã perde na prorrogação para Herval e está fora da final da Taça RBS Zona Sul


Na noite desta quinta-feira (15/11), com um bom público, considerando os demais jogos, o selecionado camaquense de futsal recebeu no Ginásio Municipal de Esportes o selecionado de Herval em partida válida pelo jogo de volta das semifinais do 2º turno da 15ª Taça RBS Zona Sul e Camaquã necessitava vencer no tempo normal e no mínimo empatar na prorrogação; o primeiro objetivo foi alcançado, mas o segundo...
O jogo começou com muita movimentação e Herval arrancou na frente com gol de Paulinho, mas não demorou muito para Júnior com dois gols, virar o placar, e assim terminou o primeiro período com uma atuação destacada para Júnior, Jefinho e o goleiro Éder.

No segundo tempo, Camaquã chegou estar ganhando por 4 a 1, onde o grande destaque da partida era o goleiro Éder com excelentes defesas e intervenções, mas do lado adversário tinha o uruguaio Mincho, um jogador de muita habilidade e inteligência que criava as melhores oportunidades de gol para a seleção hervalense. E com uma formação com goleiro linha a equipe visitante ainda marcou mais dois gols. O primeiro objetivo estava alcançado. Fim de jogo; Camaquã 5 x 3 Herval. Foram expulsos de quadra os dirigentes de seleção de Camaquã, Carlos Maciel e Uiller Dilmann por reclamação de uma falta que o árbitro não teria dado.
Houve um equilíbrio muito grande na prorrogação, com oportunidades de gol para ambos os lados, contudo não era a noite dos camaquenses, e Niquison de Jesus marcou o gol que deu a vitória para Herval e consequentemente a condição de disputar a final do 2º turno da competição. Nos minutos finais Jefinho ainda atuou como goleiro linha, mas de nada adiantou.

Ficha técnica

 
Camaquã começou jogando com: Éder, Cristian, Tiaguinho, Waguinho e Piraque. Entraram depois: Júnior, KK, Jé, Pedro, Junico, Jefinho e Bruno. Técnico: Alessandro Braga, Japa.

Cartão amarelo: Não houve.
Cartão vermelho: Foram expulsos os dirigentes
Carlos Maciel e Uiller Dilmann
Gols Camaquã: Júnior (2x), KK e Waguinho (2x)
 
Herval começou jogando com: Elivelton, Sílvio Marques, Paulinho, Mincho e Niquison de Jesus. Entraram depois Gilvan, Andrei, Café, Vítor Orringoe Huender. Técnico: Ronaldo Lima Pinto.

Cartão amarelo: Paulinho e Sílvio Marques.
Cartão vermelho: Não houve
Gols Herval: Paulinho (2x), Vítor Orringo e Niquison de Jesus..

Jogo: Camaquã 5 x 3 Herval (prorrogação 0 x 1)
Dia: 15.11.2012 – quinta-feira
Hora: 21:00 h
Local: Ginásio Municipal de Esportes
Cidade: Camaquã/RS 
Público: 293 pessoas
 
Arbitragem: Paulo Gutierrez e Fernando Gutierrez
Anotador: Jefferson Bueno Blumberg
Cronometrista: Lúcia Soares







 


  

  






 


Fotos: Juares da Luz/BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário