terça-feira, 6 de novembro de 2012

Criminosos usam explosivos para arrombar banco no Sul do RS

Dois caixas eletrônicos foram violados em Canguçu.

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de ataque na madrugada desta terça-feira em Canguçu, na zona Sul do Estado. De acordo com a titular da Delegacia de Polícia do município, delegada Paula Aline Vieira, dois caixas eletrônicos foram arrombados com uso de explosivos. A ação foi rápida e ocorreu na sala de autoatendimento da agência, que fica na avenida Júlio de Castilhos, no Centro da cidade.

Segundo o sargento Sória do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a Brigada Militar (BM) foi acionada via 190 por volta das 2h, mas os dois terminais já estavam destruídos.

O inspetor da Polícia Civil de Canguçu, Leonardo Nunes Garcia, disse, em entrevista ao site do Correio do Povo, que o grupo seria formado por quatro ou cinco integrantes. "Não sabemos precisar o tempo, mas foi uma ação muito rápida. Moradores da região afirmaram que os criminosos chegaram a comentar que o tempo estava acabando, o que nos leva a crer em uma quadrilha organizada a ponto de cronometrar o assalto", explicou.

Segundo Garcia, o grupo chegou à agência bancária em uma caminhonete de cor clara. A marca do veículo ainda não foi identificada, mas os policiais desconfiam de que seja uma Captiva. "Acreditamos que a quadrilha fugiu em direção à região Norte do Estado, justamente no lado oposto do assalto", frisou. 
 
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário