sábado, 17 de novembro de 2012

Escola Municipal de Camaquã é premiada em olimpíada nacional

A Escola Municipal de Ensino Fundamental 15 de Novembro, localizada em Santa Auta, município de Camaquã, participou da XV edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, promovida pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ. O resultado da participação foi muito comemorado pela equipe diretiva, professoras coordenadoras e alunos participantes. Ao total, foram 16 medalhas conquistadas, distribuídas entre 6 ouros, 5 pratas e 5 bronzes. Todos os alunos medalhistas concorreram no nível 3 da Olimpíada.
 
A atividade contou com a coordenação da professora Ariela Meireles, tendo como colaboradora a professora Eliane Lauffer e apoio da direção e supervisão da escola.

A diretora da escola, professora Eli Schemegel comemorou o resultado, pois neste ano em nível nacional participaram em torno de 700.000 alunos, oriundos de escolas públicas e privadas de todo o país.

Houve uma cerimônia para entrega dos certificados de participação e das medalhas, no sábado, 10 de novembro nas dependências da escola. Um justo reconhecimento ao empenho e dedicação dos alunos que tão bem representaram a escola.

Fotos: Divulgação da escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário