segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Homem é encontrado morto dentro de antigo matadouro em Camaquã. Polícia investiga o caso


Neste domingo (18/11), por volta das 20h45min, a Brigada Militar foi chamada para atendimento de ocorrência, onde um homem estaria morto, deitado na cama, em um antigo matadouro, localizado na quadra da rua Ana Gonçalves da Silva, bairro Olaria, em Camaquã.

No local, Antônio Marcos Scouto Gonçalves, de 41 anos, estava em óbito deitado em uma cama, com marcas de sangue no rosto e sinais de vômito ao redor da boca.

Segundo informações de um dos moradores do prédio abandonado, por volta das 17h30min, quando chegou, Antônio Marcos estava caído com sangue na cabeça, então o colocou na cama e foi pedir socorro à família da vítima. Quando ele voltou com alguns familiares, Antônio Marcos já estava morto na cama. Outro morador relatou que neste meio tempo chegou ao local, o qual viu Antônio Marcos passando mal, e deu água ao mesmo, entrando logo em seguida em crises convulsivas.
Entrada do antigo matadouro

Uma equipe da Polícia Civil realizou levantamento fotográfico do local e colheu depoimento das testemunhas a fim de dar início às investigações para elucidar a causa da morte de Antônio Marcos. 

Segundo informações a vítima costuma frequentar aquele lugar, onde se reuniam para tocar violão e gaita, e beber.
Antônio Marcos - Foto divulgação

 Fotos: Juares da Luz/BJ

2 comentários:

  1. vai com deus meu amigo eu adorava vc tu era um grande amigo e uma pessoa muito boa tanta gente fazendo mal neste mundo e não morre agora vc uma pessoa boa que não fazia mal para ninguém ba eu nem sabia que vc tinha falecido

    ResponderExcluir
  2. vai com deus meu amigo eu adorava vc tu era um grande amigo e uma pessoa muito boa tanta gente fazendo mal neste mundo e não morre agora vc uma pessoa boa que não fazia mal para ninguém ba eu nem sabia que vc tinha falecido

    ResponderExcluir