sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Policiais militares do 6º BPM recolhem seis foragidos em Rio Grande

Policiais militares do 6º BPM, na quarta-feira (31/10), às 23h40min, na rua Rio Capibaribe, no Parque Marinha, em Rio Grande, localizaram F.S.G., de 29 anos, o qual foi efetuar um registro de uma ocorrência no Posto Policial da Brigada Militar e foi constatado que possuía um mandado de prisão da vara civil.
 
Na quinta-feira (01/11), ás 9h10min, na rua Quatorze, no bairro Getúlio Vargas, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 6º BPM prendeu E.R.R.F., de 51 anos, com mandado de prisão por crimes de violência contra a mulher.
 
Às 10h50min, a mesma guarnição do POE localizou na rua Henrique Pancada, no bairro Rural, a mulher C.J.S.S., de 28 anos, e após consulta no sistema constatou que ela possuía mandado de prisão. Responde por crimes de tráfico de entorpecentes e extorsão.

Ás 11h55min, na rua Sete, no bairro Getúlio Vargas, os policiais do POE recolheram F.O.S., de 28 anos, que também possuía mandado de prisão por crimes de tráfico de entorpecentes e violência doméstica.

Às 13h30min, na rua Quatorze, no bairro Getúlio Vargas, a guarnição do Grupo Tático de Ações Motociclisticas (GTAM) localizou em via pública J.A.O., de 22 anos, com mandado de prisão por crimes de furtos e roubos.

Ainda na tarde da quinta-feira, ás 16h30min, na rua Barão de Santo Ângelo, no bairro São Miguel, a guarnição do POE localizou mais um foragido, S.S.M., de 33 anos, que possuía mandado de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Após registro na Delegacia de Polícia, todos os indivíduos foram recolhidos à penitenciária de Rio Grande, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário