segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Leia muitas notícias no Giro Policial de Camaquã e Região do final de semana (08 e 09.12.2013)

> Chuvisca: No domingo (08/12), por volta da 01h, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na RS-350, localidade de Picada Grande, onde o condutor de um Fiat/Uno, perdeu o controle de direção do veículo e caiu num barranco.

Sem sofrer lesões corporais, o motorista de 52 anos, identificado com iniciais N. W., após concordar, foi submetido ao teste de etilômetro, sendo indicado na prova e contraprova, ingestão de bebida alcoólica acima do nível permitido por lei. O acusado foi encaminhado ao Posto Médico local e apresentado na Delegacia de Polícia de Camaquã, onde foi feito o registro da ocorrência e liberado. Irá responder o Inquérito Policial em liberdade. 

> Camaquã: No domingo (08/12), por volta das 07h30, a Brigada Militar prendeu na Vila Aurora, interior do município, um homem de 32 anos, com iniciais P. A. P. M., enquadrado na Lei Maria da Penha. O acusado agrediu sua companheira, de 49 anos, deixando marcas de unhas no tórax, braço e coxa. O autor das agressões foi detido por um dos filhos da vítima dentro de casa até a chegada da Brigada Militar, de onde, juntamente com a vítima, foi apresentado na Delegacia de Polícia, sendo autuado pela autoridade policial e recolhido ao presídio. 

> Dom Feliciano: No domingo (08/12), por volta das 10h30, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de incêndio numa estufa, na propriedade do Sr. Nelson Zaikoski, localizada na Estrada Corrêa Neto, interior do município. O Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã também atendeu a ocorrência, onde realizou o rescaldo do sinistro. Não houve vítima, apenas dano ao patrimônio.

> Tapes: No domingo (08/12), por volta das 11h15, a Brigada Militar foi acionada para comparecer na Estrada do Capão do Leão (estrada que liga o município de Arambaré), onde havia um homem surtado, tentando agredir seus familiares com uso de barras de ferro, facões e arma de fogo.

Chegando ao local, foi constatado o fato, sendo que os familiares fugiam da casa, pois o acusado ameaçava as pessoas com um revólver calibre 22, diversas munições de calibres 12, 22 e 38, além de facões, um punhal e quatro facas de churrasco.

O acusado foi desarmado e identificado com iniciais L. S. R., de 37 anos, sendo preso, encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Carmo (HNSC) e apresentado na Delegacia de Polícia de Camaquã, onde foi autuado pela autoridade policial e recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã. Os pais do acusado foram medicados no hospital local, inclusive seu pai sofreu fratura no fêmur. A arma encontrada com o acusado estava em ocorrência de roubo.

> Sentinela do Sul: No domingo (08/12), por volta das 12h20, após ser comunicada, a Brigada Militar localizou na Rua Olmar Avelino César, no Loteamento Tejada, o corpo de Joubert Gonçalves Bonilha, de 52 anos. A vítima estava dentro de sua residência com a porta trancada por dentro. A Polícia Civil de Camaquã compareceu ao local, onde realizou levantamento fotográfico e solicitou uma equipe de peritos do IGP de Porto Alegre. Após a perícia o corpo foi liberado. Não havia marca aparente de agressão.

> Camaquã: No domingo (08/12), por volta das 18h40, a Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com lesões corporais na esquina das Ruas Bento Gonçalves com Antônio José Centeno, onde uma motocicleta marca Shineray, cor preta, que trafegava pela Bento Gonçalves não obedeceu a sinalização do semáforo e se chocou contra a roda dianteira esquerda do ônibus da empresa Planalto, que trafegava pela Antônio José Centeno e estava tomando a Bento Gonçalves, com destino à Pelotas.

O motoqueiro, identificado com iniciais C. B., de 43 anos, ficou gravemente ferido com suspeita de traumatismo craniano e recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e posteriormente foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Aparecida de Camaquã, onde permanece hospitalizado. Não foi possível realizar o teste do etilômetro devido ao estado de saúde do motoqueiro, porém segundo laudo médico apresentava hálito etílico, além de não ser habilitado para conduzir motocicleta.

Do acidente, também restaram danos materiais no ônibus e principalmente na moto, que foi parar embaixo do coletivo.

9 comentários:

  1. Vi esse acidente horrivel na bento,enquanto o policial,contatava o resgate um rapaz chegou ,e orientou a vitima a permanecer imovel ate a chegada do resgate grande atitude ja que varias pessoa estavam tirando fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rapaz sabia o q tava falando pra vitima,ajudou e muito.

      Excluir
    2. Graças a DEUS ainda temos pessoas boas, nesse mundo.H.T.R

      Excluir
  2. Estava passando na bento e vi o acidente terrivel. Carol gama

    ResponderExcluir
  3. O acidente na bento foi feio varias fraturas sofreu o motoqueiro a ambulancia demorou
    ...

    ResponderExcluir
  4. O motoqueiro estava bem ferido,vi a hora que o pessoal teve que empurrar o onibus para retirar a moto.Igor santos

    ResponderExcluir
  5. Sobre o acidente na bento,cinco pessoas tentam ajudar enquanto cem tiram fotos e videos lamentavel.

    ResponderExcluir
  6. No acidente da bento o resgate demorou muiti a chegar.Anderson R

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente pessoas continuam bebendo e dirigindo causando muitos ,danos a elas e a terceiros

    ResponderExcluir