quarta-feira, 6 de julho de 2011

Homem è morto a tiros na cabeça em Camaquã

Local do crime

Na terça-feira (05/07), por volta das 18h15min, policiais militares receberam informações de um homicídio ocorrido na rua Antônio Joaquim Ribeiro (ponta do Prado), nº 480, bairro Oliveira, Camaquã/RS.

Chegando ao local foi encontrado Flávio da Cunha Ribeiro, 29 anos, conhecido com “Flavinho”, estendido às margens da via pública com certa quantidade de sangue ao redor da cabeça, o qual já não apresentava mais sinais vitais.

Flavinho
Logo em seguida também chegou uma equipe da Polícia Civil chefiada pela Sra. Delegada Karoline Plocharski Calegari, adotando todos os procedimentos legais atinentes à ocorrências, dentre elas; isolamento do local, levantamento fotográfico e arrolamento de testemunhas.

Flavinho foi executado com vários disparos de arma de fogo, sendo todos na cabeça e ao lado do corpo havia uma faca de aproximadamente 30 centímetros, que provavelmente fosse da vítima.

A polícia já possui o nome do principal suspeito da autoria do crime, mas não divulgou para não atrapalhar o andamento das investigações.

Flavinho possuía uma extensa ficha policial, com passagem por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, furto, tráfico de entorpecentes, furto/arrombamento em residência, roubo a pedestre, estupro, entre outras.

8 comentários:

  1. DEMOROU ATE DEMAIS UNS VAO CHORAR OUTROS VAO COMEMORAR!!!RRRRRRRR AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA..

    ResponderExcluir
  2. A pessoa q matou ele,livrou muitos pais de familia de passar alguns dias na cadeia,pq muita gente estava esperando a oportunidade para fazer o mesmo devido aos muitos assaltos e intimidaçoes feitos pelo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. "Ao Anonimo" estais certo em parte, essa certa pessoa matou um ladrão, um assaltante, um estrupador, e um ASSASSINO,so que quem matou não é nada diferente do flavinho, um assasino. Não é qualquer homem que pega "uma" arma e da nove tiro e acerta todos na cabeça, a não ser um ASSASSINO.
    "GABRIEL."

    ResponderExcluir
  4. camaquã ta fogo, 3° em menos de um mes...

    ResponderExcluir
  5. Deus tenha missericordia de um cara desses.

    ResponderExcluir
  6. ao Prog.desperata Jovem,

    Verade isso q vc falou,pna mesmo é q os dois nao trocaram tiros até os dois se acertarem,mas igual a esse flavinho nunca vi,imgina vc,se estivesse no lugar de um pai q educou e criou uma criança para ser estuprada por este monstro?!?!o q vc faria?(nao é meu caso,mas me ponho no lugar do pai)?!?!?

    Como diz o Ratinho-"marginal bom é marginal morto".

    ResponderExcluir
  7. parem com isso aonde esta a presença de [DEUS]

    ResponderExcluir
  8. A presença de Deus esta em toda parte meu amigo,ainda mais para quem acredita e segue a ele,todo mundo tem o livre abitrio,e a escolha desse flavinho foi a pior,e teve o final merecido,acho q a vida só pode ser tirada por Deus,qndo a pessoa segue a Deus,mas qndo falamos de uma pessoa como ele,ainda bem q deram um jeito antes de muitos mais pessoas de bem chorarem ,nao conheço vc,mas vi q vc é uma pessoa de bem,entao prefiro q a familia dele chore em vz da sua,
    Cada um tem seu jeito de pensar,fico feliz qndo pessoas falam sobre Deus,apesar de ser crime contra uma pessoa q fazia muita maldade,

    abraço e fique com Deus

    ResponderExcluir