quinta-feira, 19 de abril de 2012

Saiu os resultados do Concurso Fotográfico Curta Camaquã

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretária Especial de Governo, Setor de Assessoria de Imprensa, realizou do dia 02 ao 17 de abril, o concurso fotográfico Curta Camaquã. O evento é alusivo à comemoração do aniversário de 148 anos do Município de Camaquã, tendo como objetivo despertar a população em geral para o potencial turístico da cidade, promovendo seus atrativos turísticos por meio do registro fotográfico, além de estimular a criação fotográfica.

Os participantes deveriam enviar as fotos até o dia 10, sendo a votação de 12 a 17. A classificação da foto foi obtida através do maior número de indicações, mediante o status “curtir” linguagem usualmente utilizada na ferramenta de rede social facebook.

Participaram do concurso 13 pessoas, totalizando 24 fotos e mais de 2.000 votos. A premiação para o 1° lugar foi uma máquina fotográfica; 2° lugar um mp3; 3° lugar um pen drive, além do certificado.

Os vencedores foram:


1º lugar= Antônio Stolf Júnior, com a foto 'Um quadro natural', que teve 674 votos;
2° lugar= Tailana Bubolz Jeske, com a foto 'Cascata Barbosa Lessa', com 491 votos;


3° lugar= Ana Beatriz Wrotny Barboza, com a foto 'Entardecer na Barragem', com 321 votos.

O prefeito Ernesto Molon parabeniza a todos os participantes do concurso. “Iniciativas assim se fazem importantes, uma vez que nos fazem ver as coisas belas da cidade” salientou Molon.

Blog do Juares com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário