domingo, 15 de abril de 2012

Guarany de Camaquã perde para o Brasil de Pelotas e agora a gordura está queimada

Campeonato Gaúcho de Futebol 2012 - Divisão de Acesso.

Guarany de Camaquã apresentou um ótimo futebol, jogou de igual para igual na casa do adversário, mas foi castigado, por não ter marcado gol no primeiro tempo nas chances construídas, que foram mais do que as chances da equipe Xavante.

Aos 28 minutos do primeiro tempo o árbitro, Eder David Zanella marcou pênalti a favor do Guarany de Camaquã em falta cometida sobre Fabinho Natal.

Alexandre Matão não fez uma boa cobrança e o goleiro, Júlio Cezar defendeu o pênalti.

O jogador Rodrigo Dias recebeu cartão amarelo e reclamou ou ofendeu o árbitro e recebeu outro amarelo, sendo então expulso do jogo. Depois disto a equipe Alvi-azul jogava melhor e ainda teve no mínimo mais duas chances boas de gol no primeiro tempo, mas não converteu.

Na etapa inicial o volante Índio do Guarany sofreu uma lesão na virilha e teve que ser substituído por Júlio.

No segundo tempo a equipe da casa voltou com todo ímpeto e mandava no jogo e ainda igualou o número de jogadores em campo com o segundo cartão amarelo de Ivan Lima, que recebeu o vermelho e foi expulso.

Aos 23 minutos André Ribeiro marcou para o Brasil. Na reta final da partida o time camaquense impôs pressão no jogo principalmente com a entrada de Waldir Baiano, buscando o gol de empate, mas ficou nisto; Brasil de Pelotas 1 x 0 Guarany de Camaquã.

Com este resultado o Guarany de Camaquã continua na liderança pelo critério do saldo de gol. Guarany e Brasil estão igualados na pontuação, ambos com 21 pontos, mas o Guarany tem 04 gols a mais de saldo.

O próximo compromisso do Guarany será na quarta-feira (18/04), em Camaquã contra o Riograndense-SM, já o Brasil joga fora de casa com o Rio Grande.

12ª rodada - resultado do jogo de sábado (14/04)

14 de Julho 2 x 1 Riograndense-SM  

12ª rodada - resultados dos outros jogos de domingo (15/04)

15:30 - São Paulo 1 x 0 Riopardense
15:30 - Panambi 0 x 0 Santo Ângelo
15:30 - Milan 0 x 1 Esportivo
15:30 - Brasil-Far 3 x 0 Juventus
18:30 - Passo Fundo 2 x 0 Sapucaiense
19:00 - Inter-SM 3 x 3 Farroupilha
19:00 - Guarani-VA 1 x 3 Rio Grande
20:00 - Glória 2 x 1 União Frederiquense 
   
Classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário