terça-feira, 17 de abril de 2012

Camaquã programa grande evento para marcar os seus 148 anos

Foto: Juares da luz
O aniversário de 148 anos de Camaquã, que acontece no dia 19 de abril, irá movimentar a cidade. Diversas atrações acontecerão na Praça Zeca Netto em comemoração à data, com direito a bolo gigante, suco, apresentações artísticas e muita música. 

O evento é coordenado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com a parceria das demais secretarias. Também será realizada uma edição especial do Comunidade Unida em comemoração ao aniversário do município, evento que reúne diversos serviços como corte de cabelo, maquiagem, verificação de pressão arterial e glicose, distribuição de brindes, entre outros. 

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social com o apoio do Macam e de empresas e entidades. Na ocasião, ocorre ainda o lançamento da Campanha do Agasalho 2012, promovida pelo Macam.

O objetivo da administração pública municipal é reunir os camaquenses em momentos de confraternização e celebração pelos 148 anos da cidade.
Participe!

Confira a programação completa: 

- Transmissão ao vivo do programa Jornal da Acústica (Rádio Acústica FM 97.7)- a partir das 7h;

- Apresentação do programa Estudio Z (Rádio Meridional FM) - das 13h às 14h30min;
 
- Transmissão ao vivo dos programas Rádio Repórter, Show da Tarde e Sul do Sul (Rádio Camaquense) ao vivo a partir das 14h Comunidade Unida - das 14h às 17h;
 
- Show Leandro Hugo e Bruno Aires (Promoção Rádio Camaquense) - 16h30min;

- Bolo Gigante - 17h. 
 
Prefeitura de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário