quinta-feira, 5 de abril de 2012

Asproleite tem reunião mensal em Camaquã

Na terça-feira (03/04), aconteceu na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento – SMAA a reunião mensal da Asproleite, com a presença de cerca de 30 produtores.

A reunião acontece mensalmente para tratar assuntos de logística e de ordem técnica. Na ocasião, os produtores expuseram à diretoria da Asproleite as dificuldades que encontram no dia-a-dia e planejaram as ações para o próximo mês.

Edilson Affeldt Fenske, produtor associado, acredita que as reuniões são de grande valia para os produtores rurais, pois é um momento onde se pode tirar as dúvidas através da experiência de outros produtores, dos veterinários e técnicos agrícolas que auxiliam o grupo. “Estando aqui, eu deixo de estar na minha propriedade trabalhando, mas vale muito a pena vir para as reuniões”, salientou Edilson.

A Prefeitura de Camaquã em parceria com o Senar, Embrapa e Emater oferecem cursos que visam proporcionar possibilidades de diversificação de renda aos produtores que, hoje mais do que nunca, sofrem com as intempéries do clima.

Blog do Juares com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Camaquã
Foto: Mayara Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário