domingo, 1 de abril de 2012

Guarany de Camaquã aplica uma goleada no Guarani - VA e conquista o título de campeão do 1º turno

Campeonato Gaúcho de Futebol 2012 - Série A2.

1, 2, 3, 4; este foi o número de gols marcados pelo guarany de Camaquã contra o Guarani de Venâncio Aires na casa do adversário.

Com gols de Esquerdinha, Fabinho Natal, de pênalti e Kleiton (2x, sendo um de pênalti) o Guarany de Camaquã goleou o Guarani de Venâncio Aires pelo placar de 4 a 1. pelas chances criadas pelo Alvi-azul o resultado poderia ter sido mais elástico ainda.

Com esta goleada, o Bugre camaquense mantém a série de cinco vitórias consecutivas e consolida a liderança do 1º turno, conquistando o título de campeão do 1º turno do Grupo 1.

O Guarany de Camaquã encerra o 1º turno como a segunda melhor equipe de toda a competição (totalizando 20 times), perdendo apenas para o Santo Ângelo no número de vitórias; 6 contra 5, que é o líder do Grupo 2. A equipe camaquense também tem a defesa menos vazada da competição com apenas 04 gols sofridos, além de ser o time que menos perdeu; apenas uma derrota.

A equipe inicia o 2º turno jogando em casa contra o Guarani de Venâncio Aires no próximo domingo (08/04), podendo o jogo ser antecipado para sábado. 

Na segunda-feira (02/04), às 20h30min, o jogo Brasil de Pelotas x São Paulo fecha o primeiro turno do Grupo 1.

Classificação




 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário