segunda-feira, 9 de abril de 2012

Guarany de Camaquã goleia seu xará de Venâncio Aires pelo inesquecível placar de 5 a 0 e continua na liderança isolada da competição


Em uma bela tarde de Domingo de Páscoa, a torcida Alvi-azul compareceu em massa no estádio Cel Sílvio Luiz e foi presenteada com uma apresentação de luxo da equipe. 
 
Como manda o regulamento, o árbitro da partida não deu início ao jogo sem a presença de um médico, sendo então se apresentado de forma voluntária a doutora Carla Brandeburski, que se preparava para acompanhar o jogo do pavilhão social. A médica assinou a súmula e permaneceu na casamata.

1º tempo

O Guarani de Venâncio iniciou a partida com muita disposição, deixando a impressão de que seria um jogo muito difícil. Mas já aos 16 minutos em uma confusão na área adversária o zagueiro Gustavo fazia com o pé, 1 a 0 para o time da casa.

Seis minutos depois o Bugre camaquense através do atacante Alexandre Matão estava balançando as redes do goleiro Paulo Roberto outra vez, 2 a 0.

Aos 41 minutos o goleiro Geo operou uma excepcional defesa de reflexo, o atacante visitante Alex, chuta à queima roupa e o goleiro alvi-azul defende de maneira sensacional. Termina a etapa inicial; 2 a 0.

2º tempo

As equipes voltaram a campo com apenas uma modificação na equipe rubro-negra. Sem dar fôlego para o adversário, já aos 03 minutos e 40 segundos Fabinho Natal marcava o terceiro gol para o Guarany de Camaquã. A torcida também dava show com muita vibração e aplausos.

Depois deste placar a equipe alvi-azul jogava fácil e com muita consciência e respeito ao adversário. Ambos os técnicos mexeram nos times, sendo que as modificações do técnico Fabiano Daitx surtiram mais efeito. Aos 22 e 30 minutos o volante Índio, com excelente apresentação, ampliou o marcador para 5 a 0.

Nos 15 minutos finais a equipe da casa ainda teve outras oportunidades de gol, podendo ter feito ainda no mínimo mais dois gols. O goleiro Geo também foi um dos grandes destaques, que no segundo tempo realizou três defesas muito difíceis.

Nos 05 minutos finais a equipe da casa tocava a bola e a torcida de maneira eufórica gritava olé. E assim terminou a partida pelo placar inesquecível de 5 a 0.

A RBS TV/Pelotas realizou cobertura do jogo, onde o repórter Daniel Trzeciak no final entrevistou os atletas do Guarany de Camaquã oferecendo chocolate, fazendo uma brincadeira em cima da goleada aplicada correlativamente com o Domingo de Páscoa. Entretanto o técnico Fabiano Daitx e os jogadores não entraram na brincadeira, respeitando os profissionais do Guarani de Venâncio Aires.

Foi um jogo que seria injusto escolher um destaque, pois todos de forma coletiva fizeram uma excelente exibição. O Técnico Fabiano Daitx transformou este time em um grupo de irmãos unidos, onde a harmonia impera.
  
Com este resultado o Guarany de Camaquã se mantém na liderança isolada com 21 pontos, ficando 04 pontos na frente de três equipes que estão com 17 pontos.

O Guarany de Camaquã é a melhor equipe em todos os critérios na competição (entre os 20 times). 70% de aproveitamento; 21 pontos; 06 vitórias (divide o número de vitórias com outras duas equipes); 17 gols marcados (divide o número de gols marcados com outras três equipes); apenas 01 derrota e 04 gols sofridos e 13 gols de saldo. 

O próximo compromisso do alvi-azul é na quarta-feira (11/04), contra o Rio Grande no estádio Arthur Lawson, já o Guarani de Venâncio recebe no mesmo dia o Inter-SM.
Guarany de Camaquã jogou com: Geo, Alex Pereira (Douglas Alemão), Claiton, Gustavo e Maycon (Waldir Baiano); Índio, Júnior, Carlinhos e Esquerdinha (Júlio César); Fabinho Natal e Alexandre Matão. Técnico: Fabiano Daitx. 
 Guarani de Venâncio Aires jogou com: Paulo Roberto, Michel, Bruno Sá, Felipe Zang, Carlos Alberto, Gustavo, Samuel, Thiago Henrique (Giovani), Alex, Arpini (Julian), Japa (Guto). Técnico: Marcelo Rospide.
    
Jogo: Guarany de Camaquã 5 x 0 Guarani de Venâncio Aires

Gols Guarany de Camaquã: Gustavo (16 min do 1º tempo), Alexandre Matão (22 min do 1º tempo), Fabinho Natal (03:30 min do 2º tempo) e Índio (22 min e aos 30 min do 2ª tempo)

Cartão amarelo: Maycon e Alexandre Matão pelo Guarany-CA e Felipe Zang, Carlos Alberto e Samuel (2x) pelo Guarani-VA

Cartão vermelho: Samuel (2 amarelos) pelo Guarani-VA

Local: Estádio Cel Sílvio Luiz

Cidade: Camaquã/RS

Horário: 15:30 h

Arbitragem: Douglas Perdomini
Assistente 1= Diego Hennemann Hemmig
Assistente 2= Élio Nepomuceno de Andrade Júnior

Delegado da partida: Jefferson Bueno Blumberg

Todos os demais resultados da 1ª rodada do 2º turno

Quarta-feira (04/04)

19:30 - Inter-SM 2 x 0 Riopardense

Sexta-feira (06/04)

16:00 - 14 de Julho 2 x 0 Rio Grande

Sábado (07/04)

16:00 - Esportivo 2 x 1 Passo Fundo
19:00 - Panambi 1 x 3 união Frederiquense
20:30 - São Paulo 0 x 5 Brasil-Pel

Domingo (08/04)

15:30 - Farroupilha 2 x 1 Riograndense
19:15 - Santo Ângelo 0 x 1 Juventus
15:00 - Glória 2 x 0 Milan
15:30 - Brasil-Far 2 x 2 Sapucaiense

Classificação



















































O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário