quarta-feira, 4 de abril de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - 04.04.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã registrou durante esta terça-feira (03/04), cerca de 54 ocorrências das quais destacam-se:

Vera Rodrigues registrou que no dia 23 de março, por volta das 14h, no bairro Getúlio Vargas, pessoa não identificada teve acesso ao interior de sua residência, por uma porta que estava aberta e furtou seu telefone celular marca Nokia e uma prensa gril marca Britânia.

Túlio Vieira registrou que no dia 29 de março, por volta das 21h, na avenida Antônio Duro, foi furtada do interior de seu veículo, o qual estava aberto, a quantia de R$ 350,00 em dinheiro, do interior de sua carteira de documentos.

Lizandro Fonseca registrou que no dia 21 de março, por volta das 11h45min, na localidade de Banhado do Colégio núcleo 4, foi furtado um transformador da rede elétrica, pertencente à empresa CEEE, o qual estava em um poste com cerca de 7 metros de altura.

José Duarte registrou que no dia 02 de abril, por volta das 18h, na localidade de Palmeira, foi constatado que foram furtados dois bois da raça Holandesa com cerca de 250 kg cada. Que não foi constatado dano na cerca que delimita a propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário