quarta-feira, 11 de abril de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - 11.04.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã registrou durante esta terça-feira (10/04), cerca de 48 ocorrências das quais destacam-se:

João da Luz, registrou que no 10, por volta das 00h10min, na rua Ascindino Inácio Dias foi constatado o furto de 500 tijolos, 4 moirões de pedra, 12m de tela galvanizada e 6 barras de ferro de uma obra em construção.

Luiz Rocha, registrou que no 10, por volta das 07h30min, na rua José Loureiro da Silva, em seu estabelecimento comercial, onde possui uma oficina mecânica, constatou que o local foi arrombado e furtado 10 chaves marca Gedore, 1 furadeira Bosch, 1 esmerilhadeira Bosch, garrafas de Wisky, 1 punho de solda, 1 manômetro de oxigênio e 5m de mangueira.

Cristiano Silva, registrou que no dia 07, por volta das 20h, constatou que foi arrombada a janela de sua residência, na localidade de Santa Auta, sendo furtado um receptor de antena parabólica marca SKY.

No dia 10, houve uma revista geral nas galerias do presídio de Camaquã, com a finalidade de localizar e apreender drogas, armas e celulares.  A operação resultou na apreensão de diversos objetos entre aparelhos celulares, conforme matéria já veiculada neste meio de comunicação. A Polícia Civil vai realizar vistoria em todos os aparelhos celulares, para averiguar a procedência, as ligações efetuadas e o envolvimento de cada uma dos proprietários com os apenados.

Um comentário:

  1. Gilberto Carlos Funk14 de abril de 2012 às 09:44

    Juares, parabéns pelo sucesso do Blog!
    Abraço!
    Gilberto Funk

    ResponderExcluir