sexta-feira, 13 de abril de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - 13.04.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta quinta-feira (12/04) cerca de 37 ocorrências das quais destacam-se:

Nadir da Silva registrou que no dia 12, por volta das 15h, na rua Passo Fundo, foi furtado de frente de sua casa uma bicicleta motorizada marca Wind, de cor vermelha, a qual não estava cadeada no momento do furto.

Leopoldo Bartz registrou que no dia 08, por volta das 23h, na localidade de Divisa, próximo a Pacheca, foi constatado o abate de dois bois da raça devon, com peso aproximado de 550 kg cada. Para entrar na propriedade foi quebrado o cadeado da porteira, porém quando os ladrões saíram, estes fecharam a porteira, fato que não levantou suspeita. Somente após alguns dias é que foi localizado a carcaça dos animais abatidos, sendo furtado os quartos e paletas e parte das costelas.

David Carvalho registrou que no dia 11, por volta da 01h, na localidade conhecida como Corredor do Gordo, estrada para a Pacheca, foi constatado que sua propriedade rural foi arrombada, sendo furtado 1 notebook marca Acer, 1 relógio de bolso em Bronze e um revolver marca Taurus calibre .32. A vítima relata que entraram em sua casa através da porta dos fundos que foi arrombada e que no momento do furto não havia ninguém na casa.

Paulo Strzykalski registrou que no dia 11, por volta das 02h, na rua Ascindino Inácio Dias, foi constatado o furto de um hidrômetro da Corsan, que estava em um condomínio residencial, porém somente deram falta do equipamento, quando a água da caixa esvaziou.

Rodrigo Dorneles, registrou que no dia 09, por volta das 22h, trafegava pela rua Júlio de Castilhos em direção a Rodoviária Estadual, quando na esquina com a Av. Bento Gonçalves, foi abordado por um rapaz em uma bicicleta, o qual disse que estava armado com um revolver e que precisava do telefone da vítima para ligar para uns parceiros, que iriam lhe buscar. A vítima disse que não queria emprestar o telefone pois não queria problemas, momento em que este rapaz sacou do bolso do casaco, um revolver e apontou para a cabeça da vítima, obrigando a lhe entregar o telefone celular, ou iria lhe matar. O Assaltante fugiu com o telefone da vítima, de bicicleta em direção a vila Getúlio Vargas. A Polícia Civil após registro de ocorrência, ao formalizar o depoimento da vítima, conseguiu a identificação positiva do autor do roubo, o qual já praticou outros crimes da mesma natureza. Procedimentos Policiais estão sendo concluídos pela Polícia Civil, que já representou pela prisão deste assaltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário