sexta-feira, 6 de abril de 2012

Por pouco não é preso o ladrão de hidrômetros em Camaquã

Foto: Juares da Luz
Na quinta-feira (05/04), por volta das 22h50min, a Brigada Militar recebeu informações de que uma pessoa deslocava de bicicleta do Bairro Olaria em direção ao bairro Getúlio Vargas, transportando objetos oriundos de furto.

Policiais militares deslocaram imediatamente e encontraram uma grande mobilização de moradores das imediações da esquina das ruas Ascindino Inácio Dias esquina com Anthero Salustiano Silveira em busca de capturar o suposto ladrão que escapou dos mesmos.

No local foi constatado que um homem de aproximadamente 25 anos, de cor negra, havia furtado um hidrômetro (registro de água da Corsan) na rua Maj Lúcio Meireles, 908, bairro Olaria, em Camaquã/RS. E depois de perceber que estava sendo seguido por um morador, abandonou a bicicleta e o hidrômetro e empreendeu fuga por entre telhados e pátios. 

Foto: Juares da Luz
Os policiais vasculharam a área, inclusive em cima de uma casa (entre a telha e a laje), lugar onde ele poderia estar, mas não foi mais localizado.

Policiais militares apreenderam o material do furto além da bicicleta que o criminoso usava na ação. Todo o material foi recolhido ao quartel, sendo lavrado Termo de Apreensão e Comunicação de Ocorrência Policial. 

Brigada Militar e Polícia Civil alertam aos moradores do bairro Olaria que fiquem atentos a este indivíduo que vem furtando frequentemente no período noturno hidrômetros nas residências do bairro Olaria.

Qualquer atitude suspeita de pessoas estranhas principalmente à noite, informar imediatamente aos fones 190 ou 197.

Nenhum comentário:

Postar um comentário