sábado, 24 de novembro de 2012

Bebê é encontrado morto dentro de açude no interior de Cristal

Neste sábado (24/11), por volta das 08h50min, na localidade de Bom Será, próximo a fazenda do Sapato, município de Cristal, um funcionário de uma propriedade rural ao abrir a comporta de um açude para irrigar a lavoura de arroz, observou que havia uma lona preta trancando a entrada do cano.

Ao desenrolar a lona o trabalhador rural se surpreendeu com o que viu, era um bebê de poucos meses de idade, já em estado de decomposição.

Segundo informações não havia sinais de agressão.

Brigada Militar e Polícia Civil compareceram no local, onde adotaram os procedimentos atinentes ao caso. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Pelotas (DML).

Fotos: Divulgação

5 comentários:

  1. Tantos pais lutando para salvarem seus filhos,e um animal tem coragem de cometer um crime bárbaro desse.é revoltante.

    ResponderExcluir
  2. nem se pode chamar de animal,seria ofender os animais, isso é um monstro verdadeiro, com tantas pessoas querendo um filho e esses monstros fazendo essas barbaridades, não consigo entender,!!!realmente revoltante.

    ResponderExcluir
  3. É tanta mulheres tentando engravidar para ter um bebe, e um mostro faz isso com um pober anjinho que nao tem nem uma defesa ,essa mulher que fez isso tem que pagar ,tem que ser presa.
    Agora ela vai estra bem ao lado de DEUS que vai cuidae dela

    ResponderExcluir
  4. pior que esse monstro não fica presa por mto tempo né, os policias prende,mas a justiça manda soltar , esse é o BRASIL infelizmente é assim que funciona a lei nesse país.

    ResponderExcluir
  5. nossa essa mulher e um mostro quem comcorda deixe seu cometrio

    ResponderExcluir