terça-feira, 13 de novembro de 2012

EMEI Recanto Infantil apresenta “Me conta uma história?”

Na última sexta-feira (09/11) a EMEI Recanto Infantil apresentou à comunidade os trabalhos dos alunos do projeto “Me conta uma história?”, com enfoque sobre a história de Camaquã. Na ocasião, os alunos do turno manhã apresentaram uma coreografia com a música Rio Camaquã, e os alunos da tarde apresentaram a origem dos povos de Camaquã.

Durante todo o dia, a comunidade pode visitar as salas de aula, que estavam com a exposição dos trabalhos realizados durante o projeto. Durante o evento, a funcionária Nara Regina Macedo Menezes recebeu uma homenagem da Escola, pelo seu tempo de serviço e pela competência que apresenta nestes anos. A escola recebeu também a visita do músico local Manoel Camaquã, e a presença da fundadora da Escola, Romalina Niemxeski. 
Direção da escola com Romalina Niemxeski e Manoel Camaquã
A equipe diretiva agradece a presença de todos que prestigiaram o evento e elogia e empenho da equipe de professores e funcionários da escola.


Diretora Quelen Souza e funcionária homenageada Nara Regina Macedo Menezes
Fotos: Divulgação

Um comentário:

  1. Saudades da minha Tia Roma. Viva a internet que nos possibilita dar dobras no espaço/tempo e ter notícias de pessoas taum distantes. E um Ode às educadoras guerreiras do século XXI!

    ResponderExcluir