segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Espaço do Leitor

"Preciso de um espaço no seu blog para esta publicação. Sou de Camaquã, e como todos os camaquenses seu leitor diário, mas atualmente estou morando em Caxias do Sul, por causa dos estudos. Veja o que eu passei ontem".

'Lamentável mais uma vez o tratamento que os passageiros que utilizam os serviços, recebem da FREDERES, nos dias em que precisam viajar. Ontem dia 04/11 estava eu, saindo de Camaquã/POA, as 19:00 hrs, em um ônibus em péssimo estado de conservação, sujo, acentos defeituosos e com pessoas em pé, logo o veiculo veio a apresentar falhas mecânicas, quebrando próximo ao trevo de TAPES/RS tivemos que esperar Incríveis 40 min, sem qualquer tipo de informação de seus funcionários para prosseguirmos com a viagem, atrasando ainda mais( sendo que a partida da Rodoviária de Camaquã ocorreu com mais de 20 min de atraso) , todos que assim como eu que prosseguiriam sua viagem em Porto Alegre. Até quando teremos que nos submeter a este péssimo tratamento com seus clientes e passageiros? A desculpa desta vez será em virtude do Feriadão? pode ate ser, mas todas as pessoas que seguiram em outros ônibus como eu no EXPRESSO CAXIENSE em POA, tivemos uma viagem maravilhosa em ônibus excelentes, novos, limpos com toda a estrutura necessária para este tipo de viagem e profissionais altamente treinados para emergências deste tipo, e com o valor da passagem exatamente igual. Sugiro a empresa FREDERES que deveriam seguir o exemplo, da PLANALTO, UNESSUL e da própria CAXIENSE. Fica o meu desapontamento e de todos os presentes de ontem, com os serviços recebidos."
 
Matheus Tuchtenhagen Prestes
Camaquense atualmente morando em Caxias do Sul/RS
 


O espaço está em aberto no Blog do Juares para a empresa citada manifestar o contraponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário