quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Grave acidente de trânsito envolvendo veículos pesados, resulta em uma morte e dois feridos na BR 116, em Camaquã

Nesta quarta-feira (07/11), por volta das 14h40min, na BR 116, Km 395,5, próximo ao distrito industrial em frente a empresa Savel, no município de Camaquã, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo duas carretas e uma cegonheirateve uma outra carreta que não sofreu avarias, onde resultou duas pessoas feridas e uma morte. Ficou preso nas ferragens o condutor do caminhão trator Ford/Cargo 4030, placas DCB 1743, cor branca, de Pelotas, entrando em óbito no próprio local do acidente, sendo mais tarde identificado como Juvenil Ferreira Silveira, de 47 anos, natural e residente em Pelotas.
 
No momento da edição desta matéria (07.11.2012, 22h20min), está sendo retirado o último container da pista, sendo que até o presente momento o trânsito estava sendo desviado pela rua Aylton Ulguim Campos, paralela a BR 116, no distrito industrial.

Os outros dois motoristas envolvidos no acidente foram removidos ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã e não correm risco de morte. 
 
Equipes do SAMU, Resgate, PRF, Corpo de Bombeiros e da concessionária trabalharam ardualmente no local do acidente.




Foto: Francisco Fagundes

Foto: Francisco Fagundes
 


 Fotos: Juares da Luz/BJ

2 comentários:

  1. Que Deus de suporte para estas familias neste momento dificil.E o transito segue fazendo mais vitimas que qualquer guerra. quando havera consientizacao?

    ResponderExcluir
  2. posso estar errado mas o horario foi por volta de 11:30

    ResponderExcluir