terça-feira, 13 de novembro de 2012

Senhora de 65 anos é mantida em cárcere privado pelo próprio filho, em Camaquã

A mãe era alimentada apenas com café preto e pão.

No sábado (10/11), por volta das 20h30min, a Brigada Militar foi chamada na rua Floriano Zembruski, bairro Ouro Verde, em Camaquã, para atendimento de ocorrência de cárcere privado e maus tratos contra uma senhora de 65 anos.

Chegando ao local, foi feito contato com uma vizinha que indicou o lugar do cárcere privado. O resgate contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU, tendo sido feito através de um muro, pois a vítima ficava trancada em uma casa nos fundos de outra casa sem acesso lateral para a rua.

Na Delegacia de Polícia a senhora de 65 anos com muita lucidez disse que há 02 anos vem sofrendo agressões físicas pelo seu filho e sua nora, sendo que os mesmos a mantém trancada dentro de casa, sendo alimentada apenas com café preto e pão, além de usufruírem de sua pensão mensal.

A vítima foi encaminhada ao HPS para realização de exames e posteriormente para o abrigo municipal, onde ficará sob os cuidados da Ação Social do município. O filho e a nora não foram localizados no dia da ocorrência.

Redação Blog do Juares

4 comentários:

  1. tinha que colocar as fotos deles para indentificarmos !!!!!

    ResponderExcluir
  2. concordo tinha mesmo que pelo menos divulgar o nome desse filho ingrato! ou colocar ele 02 anos preso comendo pao e cafe preto tambem!

    ResponderExcluir
  3. eu tambem acho tinha que ir para cadeia,essa pessoa tem que ficar mais de 10 anos.

    ResponderExcluir
  4. ba semvergonhos esse dois norberto

    ResponderExcluir