quinta-feira, 1 de agosto de 2013

27ª Sessão Ordinária da Câmara de Camaquã será realizada no auditório da Fundação

Na próxima segunda-feira (05/08), será realizada a 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã, no auditório da Fundação de Ensino Superior da Região Centro Sul – Fundasul.

Extraordinariamente, com a aprovação unânime dos vereadores, a sessão não ocorrerá no Plenário do Poder Legislativo e, sim, no auditório da Fundação de Ensino Superior da Região Centro Sul – FUNDASUL, no mesmo horário regimental, ou seja, das 19h30min às 23h.

A realização da 27ª Sessão Ordinária será a aula inaugural do segundo semestre da FUNDASUL e, para tanto, a comunidade camaquense está convidada para participar desse evento.


Após a leitura do texto bíblico e da discussão e votação da ata, será aberto o Espaço da Tribuna Democrática Popular – TDP, de doze minutos, com a participação da Fundasul, que será representada pelo seu presidente, Sr. Rubem Carlos Serafini Machado.

Durante o seu espaço, o presidente Rubem Machado explanará sobre aspectos importantes realizados pela Fundasul, sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), sobre os cursos existentes e os que estão sendo pleiteados junto ao Ministério da Educação, bem como sobre os programas aderidos junto ao Governo Federal e Municipal. (Fonte: Câmara de Vereadores).

Um comentário:

  1. Esses vereadores da oposição não têm muita força,mas quando têm não usam. Agora vão lá para essa faculdade privada...ouvir aquela rasgação de seda,daquele pessoal que tem um sobrenome sugestivo.
    Lutem para ter uma Universidade Pública em Camaquã,onde o povo assalariado possa estudar e se aprimorar em seus conhecimentos sem ter que deixar todo o dinheiro,no estudo!

    ResponderExcluir