quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Brigada Militar prende homem acusado por tráfico de entorpecentes em Camaquã. Que ainda possuía uma réplica de arma

Na tarde de quarta-feira (28/08), policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) quando realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Sucesso, em Camaquã, foram surpreendidos por um indivíduo que fugiu da viatura e entrou numa residência.

Mas antes disto, dispensou um envólucro contendo 14 pedras de crack, que posteriormente foi verificado que pesava 8,5 gramas. Foi abordado, revistado e foram encontradas no bolso de sua calça duas cédulas de dinheiro; uma de 20 reais e outra de 5 reais.

A guarnição da BM, composta pelos soldados Gilmar, Montanha e Tamires, Identificou o acusado como sendo Tarciso da Silva Fraga, de 27 anos, de alcunha "Cigano". E ainda durante as diligências, foi apreendida em outra residência, uma réplica de um revólver calibre 357, que segundo os policiais, pertencia a Tarciso.

O acusado foi preso em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, encaminhado ao HPS do município e apresentado juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento local (DPPA), onde foi autuado pela autoridade policial e recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça. (Fotos: G. A. Z/BJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário