quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Prefeito de Camaquã recebe uma série de homenagens no dia do seu aniversário

O prefeito de Camaqua, João Carlos Fagundes Machado recebeu várias homenagens nesta quinta-feira (29/08), dia do seu aniversário. Pela manhã, reunidos no prédio da Secretaria Municipal da Educação, os secretários de governo ofereceram um café ao prefeito.

Depois, diretores, professores e alunos de escolas municipais da cidade e do interior homenagearam o prefeito com mensagens feitas em sala de aula, além de presentes e manifestações artísticas. Por vezes emocionado, o prefeito agradeceu um a um pelo carinho da lembrança.  
 
No final da tarde, foi a vez dos funcionários públicos que atuam no prédio da prefeitura cantarem o “parabéns a você” ao prefeito, que completou 69 anos e esteve acompanhado pela primeira dama Jussara. “Para mim significa muito esse carinho especial que recebi hoje de todos vocês, com os quais convivo diariamente”, comentou João Carlos ao dizer que está no respeito recíproco, construído ao longo do tempo, a razão da relação saudável sua com os servidores. O Sindicato dos Municipários de Camaquã também enviou mensagem se congratulando com o prefeito pela data de seu aniversário. 
 
João Carlos, que também recebeu diversas ligações de felicitações ao longo do dia, resumiu o que sentia após as homenagens: “Feliz, muito feliz por tudo que aconteceu hoje, orgulhoso por todas essas manifestações espontâneas e de coração que recebi; e principalmente, me sentindo carregado de boas e abençoadas energias para tocar para frente nosso trabalho à frente do nosso município”. (Fonte: Ass Com Soc Gov Mun).

Nenhum comentário:

Postar um comentário