sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Brigada Militar prende homem acusado por roubo a pedestre em Camaquã

Na quarta-feira (28/08), por volta das 23h, policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) logo após tomarem ciência de um roubo a pedestre ocorrido próximo a Fortral, em Camaquã, deslocaram-se a fim de colher maiores informações e efetuar buscas.

Em contato com a vítima, a qual descreveu as características do ladrão, informando também que foi roubado o seu aparelho celular marca Samsung e que o mesmo teria ido em direção a BR-116.

Diante das informações, os soldados Gilmar, Montanha e Tamires com apoio de outra guarnição realizaram averiguações nas imediações do local do crime, localizando o acusado pela ação criminosa já na BR-116, a aproximadamente 1 quilômetro do trevo de acesso Norte da cidade, o qual portava o aparelho celular da vítima no bolso da bermuda.

Identificado como Luís Fernando Kellermann Dröse, foi preso em flagrante delito, encaminhado ao HPS do município e apresentado juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento local (DPPA), onde foi autuado pela autoridade policial e recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça. (Fotos: G. A. Z/BJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário