quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Polícia Civil participa de evento realizado pela Secretaria da Saúde de Camaquã

Na terça-feira (27/08), a Delegacia de Polícia de Camaquã participou de evento organizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Camaquã, realizado no Auditório do prédio da Secretaria de Educação. O tema abordado eram as substâncias entorpecentes e os reflexos sobre a Sociedade Camaquense.
 
O evento foi muito bem organizado, sendo uma audiência aberta ao público, onde várias Instituições foram convidadas a participar, por terem envolvimento direto e indireto com a questão do tóxico, apresentando dados referentes ao período de julho de 2012 a julho de 2013. 
 
A titular da DP/Camaquã, delegada Vivian Sander Duarte fez a apresentação de dados, salientando as oito principais operações realizadas pela Policia Civil durante este período, no combate ao tráfico de entorpecentes.
 
Foi explicado ao público presente através de slides, como o tráfico acabou motivando vários crimes cometidos em Camaquã e solucionados pela DP/Camaquã, como furto, roubo, estupro e homicídio, bem como a abrangência que o Tráfico tem em todas as classes sócias do município.

Através da apresentação, a delegada Vivian Sander Duarte demonstrou que embora existam deficiências enfrentadas pela DP/Camaquã, como a falta de efetivo, de viaturas e de investimentos, a Polícia Civil esta trabalhando de forma árdua e determinada para dar a resposta exigida pela sociedade Camaquense. 
 
Ao término da apresentação vários elogios foram feitos pelos presentes à delegada Vivian, demonstrando a credibilidade que a Polícia Civil tem perante a população de Camaquã. (Fonte: Polícia Civil).

Um comentário:

  1. Assisti a apresentação e digo que a polícia só não desenvolve um trabalho melhor por falta de uma boa legislação que os ampare.

    ResponderExcluir