sábado, 24 de agosto de 2013

Acidente de trânsito na faixinha foi tão intenso que o automóvel acabou perdendo o motor

No início da tarde deste sábado (24/08), por volta das 12h55min, houve o capotamento de um automóvel na avenida Cônego Luiz Walter Hanquet (faixinha), bairro Viégas, próximo ao Centro Administrativo da Pompéia, em Camaquã.

Segundo informações do condutor do veículo Fiat/Stilo vermelho, o mesmo trafegava pela avenida no sentido cidade/BR-116, e no momento que foi ultrapassar um Pálio branco - não identificado -, foi fechado e com a pista molhada acabou se perdendo e colidindo numa árvore, ocasionando o capotamento, vindo ainda a bater na traseira de outro veículo que estava estacionado sem ninguém dentro, um VW/Gol vermelho. O acidente foi tão intenso que o Stilo acabou perdendo o motor, que ficou no meio da pista como mostra a foto ao lado.

O motorista do Stilo sofreu algumas lesões corporais, inclusive na testa e nariz e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No hospital, depois de receber atendimento médico, foi liberado. O acidente foi atendido pela Brigada Militar, onde os policiais militares realizaram levantamento, controle de trânsito e registro da ocorrência. (Fotos: G. A. Z/colaborador BJ).





Foto: Márcio Silva

9 comentários:

  1. Realmente com chuva é mais perigoso, mas a correria é q faz acontecer coisas assim,graças a Deus não houve vítimas, a Polícia deveria cuidar mais no sentido de falta de respeito no trânsito, correrias,...não adianta só multar por documentação,tem q ver quem não respeita o trânsito, pq é uma vergonha em Camaquã como muitos motoristas não respeitam, a gente tem q estar sempre se cuidando e, ainda tem os apressadinhos q buzinam qdo outro motorista está seguindo as normas...

    ResponderExcluir
  2. Credo o stilo era de papel ou o cara tava a 100 por hora

    ResponderExcluir
  3. MAS TEM QUE VER ESSE PALIO QUE FUGIU COVARDEMENTE SEM PRESTAR SOCORRO.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez um playboizinho trafegando em alta velocidade aponto de arrancar o motor fora do carro, vai se dar bem sem falar que poderia ter matado um inocente. Ja presenciei varios carros em auta velocidade ali na faixinha, ea brigada teima em fazer blitz surpresa no centro da cidade, porque não colocam uma viatura ali naquele local garanto que não iriam dar conta de tanta multa por excesso de velocidade.

    ResponderExcluir
  5. Arrancou o motor fora do carro? Será que andava no limite de velocidade permitido? Não sou nenhum perito, mas acho que não!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrancou o motor do carro? Se você tivesse conhecimento do que afirma, saberia que o Fiat/Stilo não tem chassi, se é que você sabe oque é isso. Todos sabem que você não é um perito, portanto não publica oque não sabe, ainda mais quando não te diz respeito.

      Excluir