terça-feira, 20 de março de 2012

Irmãos gêmeos são presos e recolhidos ao presídio duas vezes em 15 dias em Camaquã

A Brigada Militar apresentou na DPPA/Camaquã as pessoas de Diego de Oliveira Quadros e Rafael de Oliveira Quadros, irmãos gêmeos, 20, detidos pela prática do furto em um veículo. Durante os depoimentos na Polícia Civil, foi apurado que Diego e Rafael, arrombaram um veículo VW/Apollo, na segunda-feira (19/03), por volta das 07h30min, o qual estava estacionado na rua Marechal Floriano, próximo a Plus Engenharia, sendo que foram surpreendidos pelo proprietário, que com a ajuda de um amigo, conseguiu deter um dos arrombadores, identificado como sendo Diego. Rafael conseguido fugir, porém foi detido por um popular, há cerca de algumas quadras do local.

O veículo Apollo, teve a porta do motorista arrombada, sendo danificado a fechadura e do interior já havia sido furtado um telefone celular, encontrado em poder de Diego, após revista pessoal no mesmo.

A Brigada Militar foi solicitada no local e conduziu as partes até a DPPA Camaquã. No domingo (18/03), por volta das 10h, foi registrado na DPPA que na rua Júlio de Castilhos, em frente à escola Sete de Setembro, um veículo foi arrombado, através da porta, danificando a fechadura, sendo furtado o rádio com CD. A vítima relatou que recebeu informações de que os autores do furto, seriam os gêmeos Rafael e Diego, que minutos antes estiveram em sua residência.

Diante dos fatos a Autoridade Policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante do acusados  pelo crime de furto arrombamento, sendo os mesmos encaminhados ao Presídio Estadual de Camaquã, onde permanecerão a disposição da justiã.

Diego e Rafael já haviam sido autuados em flagrante pela DPPA no dia 04/03/2012, quando arrombaram um Depósito servindo como almoxarifado para uma instituição de ensino, momento em que foram detidos pela vítima e presos pela Brigada Militar. Na ocasião Diego e Rafael foram recolhidos ao Presídio de Camaquã e liberados pela Justiça cerca de 24 horas após o fato.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário