segunda-feira, 19 de março de 2012

Homem alcoolizado é responsável por acidente de trânsito envolvendo três veículos em São Lourenço do Sul

No domingo (18/03), por volta das 13h, policiais militares atenderam ocorrência de acidente de trânsito na rua Duque de Caxias, próximo ao nº 865, em São Lourenço do Sul/RS.

No local haviam três automóveis envolvidos e segundo informações de outras pessoas, o veículo GM/Monza, cor vermelha, avançou a preferencial, abalroando o segundo veículo, ocasionando o tombamento deste, que em consequência colidiu com o terceiro veículo que estava estacionado.

O condutor do Monza, um homem de 26 anos, mostrou-se de forma alterada, agressiva e apresentava visíveis sinais de embriaguez segundo os PMs que atenderam a ocorrência.

Dentro do veículo Monza foram encontradas dentro de uma bolsa térmica; 11 latas de cerveja, sendo 5 latas vazias e 1 pela metade. O acusado negou-se a realização do teste do bafômetro, sendo assim foi conduzido ao HPS para adoção de outras providências legais cabíveis, onde foram lavrados pela Brigada Militar; Termo de Prova Testemunhal, Termo Circunstanciado e Comunicação de ocorrência Policial pelo fato de naquela data não haver plantão na Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul. 

Foram cinco vítimas, todas com escoriações leves, dentre elas; uma menor de idade e uma mulher com aproximadamente 07 meses de gravidez, que ficaram em observação no HPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário