domingo, 18 de março de 2012

Projeto Conviver reinicia suas atividades com muita dança e alegria em Camaquã

Na tarde de terça-feira (13/03), o Projeto Conviver reiniciou oficialmente as suas atividades, no ano de 2012, em grande estilo com muita dança e alegria. O Projeto Conviver é realizado pela Prefeitura de Camaquã através da Secretaria do Trabalho e Ação social e atualmente o grupo tem cerca de 400 componentes, que assiduamente participam dos bailes e atividades do Projeto.

Na abertura da festividade, a coordenadora do Projeto, Heroína Brasileira Vargas, fez um breve discurso de boas vindas aos idosos. “Sejam bem-vindos! O tema de nossa atividade é o sol que traz a seguinte mensagem: seja como o sol, sempre o mesmo, mas novo a cada amanhecer”, destacou. Já a secretária do Trabalho e Ação Social, Marizabel Giacomuzzi, aproveitou o momento para saudar os participantes: “Estávamos com saudades, fico muito feliz em reencontrar a todos vocês. Existem momentos que as palavras somem e esse é um deles”, declarou.

Para a rainha e o rei do grupo, o casal Francisca Medeiros da Silva e Dalvino Martins Reinaldo, o momento foi de reencontro com amigos e de confraternizar. “Adoramos os bailes, pois através deles nos divertimos e revemos amigos”, comenta.

Para participar do Projeto Conviver basta ir até a Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social, localizada na Rua João Oliveira, 55. Mais informações pelo telefone (51) 3671 2747


Blog do Juares com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Camaquã
Fotos: Jossana Fehlberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário