terça-feira, 6 de março de 2012

Breaking News

Toda a cidade de Camaquã está com falta de abastecimento de água, devido a um problema que ocorreu com a bomba d'água na barragem. Não tem previsão de retorno.

A Redação - 06.03.2012 - 21h20min.

6 comentários:

  1. Isto é uma vergonha, até hoje uma cidade com mais de 60.0000 hab. não ter nem se quer um reservatório em caso de emergência como este, simplesmente toda a população fica sem água... Faz-se 0 quê? Quem não tem nem uma caixa d´água como eu, nem um poço? Na hora de pagarmos a conta d´água é aquela estória nem pensar em atrasar muitos dias pq eles veem sem pena e sem dó e cortam mesmo.Por favor CORSAN já é hora de pensar em hipótese como esta, isto não pode continuar acontecendo, pois este problema já vem se repetindo seguido, volta e meia falta àgua e houve se falar que é o dito motor na barragem...
    Quero aproveitar e agradecer pelo espaço que o nosso amigo Juares nos dá para nos manifestarmos.
    Meu muito obrigada!

    Att.
    CARLA FONSECA
    Bairro Centenário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, e o pior de tudo é o descaso de nossas autoridades que quando periodo de eleição vem pedir votos e depois não fazem nada, onde está a prefeitura que não se manifesta nesta pouca vergonha que a corsan vem fazendo em nossa cidade, semana passada deu problema elétrico e ficamos sem agua, cade o gerador, onde está o investimento de empresa, onde está a prefeitura que não se manifesta e hoje um dia de calor insuportável o que sobrou para os heróis da resistência, chegar em casa e não poder tomar um banho para descansar e amanha tem que levantar e nem escovar os dentes pois pegou todo mundo desprevinido.
      Isso sim é uma cidade que é polo não sei do que, que cresce que nem cola de cavalo, mas esse ano tem eleição e não se deixe ludibriar por esses politicos que prometem e não cumprem absolutamente nada. Seja esperto, escanteie-os

      Excluir
    2. Aprovadíssima,Carla,tem que botar a boca no trombone.Eu não moro mais aí em Camaquã mas nasci e me criei aí na terrinha. Sempre foi assim. Culpado? O motor ou a bomba de recalque da barragem que pifou.Acho que não,os culpados são esta turma de incompetentes da Gerencia da Corsan.É muito facil dar desculpas esfarrapadas.Porque,nestes muitos anos,ainda não colocaram um sistema de emergencia?O que fazem com o dinheiro que é arrecadado? Eles não pagam nada pela agua só o tratamento.O que falta Carla,é o povo cair em cima desta corja de safados,fazer valer o nosso direito nem que seja por este meio.Agradeço ao Juares a oportunidade do pessoal poder expressar sua indignação aqui no blog.Posto seguidamente comentarios aqui.Abçs.,Valdir Santos- Mirassol,SP-

      Excluir
  2. Moro no bairro Olaria e cheguei em casa as 18h e não tinha água pra nada. e ai Corsan? o que é isso? isso é uma vergonha, deixar toda a cidade sem aguá ainda mais com esse calorão. Os moradores deveriam fazer um protesto, deixando de pagar a conta em um mês, se não, vai ser sempre assim.

    Marcos Dorneles
    bairro Olaria
    marcosdse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. isso é um absurdo.não é a primeira vez que isso acontece. a gente paga todos os meses a conta d'água, e simplesmente quando a gente chega em casa, não tem água. e o pior de tudo, ao ligar pra reclamar, o atendente diz que NÃO TEM PREVISÃO DE RETORNO. não dá pra entender uma coisa dessas. como isso já aconteceu, por que a Corsan não tem peças da bomba em estoque? isso tem que acabar urgente!
    Giordano dos Santos

    ResponderExcluir
  4. Olha só a situação que precisamos suportar, até quando este pessoal da CORSAN vai brincar com nossa inteligência, sim ou eles pensam que esta desculpa de bomba d'agua e aceitável? sempre é o mesmo problema e será que o absurdo que nos cobram não é o suficiente para terem uma, uma pelo menos em estóque para este caso que como eles mesmo se referem não tem previsão de retorno, vão me dar licença é como dizer para uma criança que açucar é azedo depois dela ter provado, e pergunto onde estão nossos ilustres vereadores que criam propóstas de melhoras para a cidade e a população e até hoje ainda não pensaram em um projéto para eliminar este problema, ou será que como são muito bem pagos, possuem caixas d'agua e até poços artesianos não precisam pensar nisso? é mais viável pensar em projétos visando melhorar as instalações de luz, pois está sim só tendo gerador para não ficar sem ela não é mesmo?
    Mas este é o agravante da sociedade, eles podem falar oquê quizerem e nós que somos os pagadores temos que aceitar, pagar e ficar calado, parece brincadeira mais é verdade, eles deixam toda população sem água, sem horário de retorno e nós...bem precisamos aceitar e estar com nossas contas em dia pois são capazes de vir cortar sua água mesmo que esteje em falta como agora, precisamos aceitar enquantos eles não querem saber se você atrazou porquê seu salário está atrazado, ou porquê você está lidando com doença ou coisas piores, nada é aceitável para eles, e nós precisamos tolerar isto assim desta maneira, com uma ajuda de nosso amigo Juares que abre espaço para podermos falar oquê sentimos, eu só gostaria que eles me respondessem uma coisa, o porquê que ainda não possuem está peça em estóque se a cada vez que isto acontece precisamos esperar que ela venha para ser feito o concerto?
    Eraldo Schneider.

    ResponderExcluir