terça-feira, 13 de março de 2012

Caminhão Seletinho passa por reformas, mas a coleta continua

O caminhão Seletinho que realiza a Coleta Seletiva está passando por reformas para melhor atender à comunidade, porém a Secretaria Municipal do Meio Ambiente garante que a coleta ocorrerá normalmente. “Para manter o atendimento à população, a Secretaria providenciou a contratação de outro caminhão, tipo boiadeiro, menor do que o atual e que não dispõe de sistema de áudio para executar a tradicional locução avisando quando o caminhão está passando, por isso é importante que os moradores sigam colocando nos dias e horários que estão habituados”, acrescenta a bióloga secretária municipal do Meio Ambiente, Ilca Cristiane Devantier.

A coleta seletiva é uma maneira educada e sensata de organizar o lixo em seco e orgânico, destinando o lixo seco para a coleta seletiva e o orgânico para a coleta comum. “Agindo assim, cada um de nós estará contribuindo para melhoria da qualidade ambiental de nossa cidade e apoiando a  geração de renda para inúmeras famílias que trabalham na Central de Triagem de Resíduos do Aterro Sanitário Municipal”, completa Ilca. 

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, através do telefone 3671-3967.

Confira os dias e horários da coleta seletiva:
Clique na imagem para ampliá-la!

Blog do Juares com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Camaquã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário