sexta-feira, 2 de março de 2012

Fabiano Daitx já definiu a equipe do Guarany de Camaquã para a estreia na Série A2 em Livramento

O técnico Fabiano Daitx surpreendeu na tarde de quarta-feira (29/02), e já definiu a equipe do Guarany que entra em campo para enfrentar o 14 de Julho, em Santana do Livramento, no sábado (03/03), às 19h.
 
A atitude do comandante causa surpresa, porque a maioria dos técnicos adora fazer mistérios ou dar o famoso migué na imprensa. Fabiano foi taxativo, “O meu time já está definido e não tenho nada para esconder. Só farei alterações se por acaso acontecer alguma indisposição de última hora”.
 
O comandante do Bugre também disse que não tem nada para esconder, “Estamos treinando desde o mês de janeiro, já fizemos todos os testes e além do mais é muito cedo para pensar em mistérios, isso se faz em decisão de campeonato”, finalizou o chefe da casamata.
 
A escalação não teve surpresas no setor defensivo, onde todos que eram cogitados acabaram sendo confirmados. No setor de meio-campo, Índio ganhou a posição e começa como primeiro volante. Júnior também foi confirmado na equipe titular pelo lado direito. A surpresa da meia-cancha fica por conta da confirmação de Ivan Lima.
 
Surpresa porque Ivan lima não era cotado para ser titular, já pela sua qualidade técnica não é surpresa nenhuma, pois é um jogador com muita habilidade na perna esquerda e com boa visão de jogo. Ivan atuará pelo lado esquerdo, um pouco mais recuado.
 
Fabiano revelou que Ivan Lima se destacou nos últimos treinamentos e entrou bem no jogo contra o Rio Grande. O quarto homem do meio-campo, responsável pela criação do time, será o maestro Altieri.
 
No ataque, Fabiano confirmou Dudu Lence e Esquerdinha. Dudu Lence já mostrou que possui qualidades e agora, parece estar mais motivado ainda. A companhia de Esquerdinha pesou pelo bom entrosamento da dupla que disputou junta toda a temporada de 2011.
 
Com isso, Fabiano Daitx anunciou que começara jogando em Santana do Livramento com Geo, Alex Pereira, Claiton, Gustavo e Carlinhos, Índio, Júnior, Ivan Lima e Altieri, Dudu Lence e Esquerdinha. O técnico só não divulgou ainda a lista dos sete atletas que irão compor o banco de reservas, mas irá anunciar antes da viagem, que acontece na sexta-feira.
 
O certo é que o atacante Alexandre Matão não irá ficar nem no banco de reservas, pois além de estar sentindo um desconforto muscular, ainda não tem sua situação regularizada. O volante Ricardo também está sem a documentação necessária para participar da partida.
 
Fabiano irá escolher os sete atletas deste grupo: Jean Alves, Ortiz, Leonardo, Éder Paulista, Alan Delon, Douglas Alemão, Julio, Maicon, Kairo, Kleyton, Waldir Baiano e Fabinho Natal.

No sábado (03/03), a equipe de esportes da Rádio Camaqüense entra em campo para contar todas as emoções de 14 de Julho e Guarany de Camaquã. Narração de Celiomar Garcia, comentários de Clóvis Bagé Costa e reportagens de Gustavo Flores. A jornada esportiva começa por volta das 18h15min.


Site Celiomar Garcia 
Foto Juares da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário