quarta-feira, 7 de março de 2012

Guarany de Camaquã fica só no empate com o São Paulo

Em uma tarde muito quente o Guarany de Camaquã recebeu nesta quarta-feira (07/03), o São Paulo de Rio Grande pela 2ª rodada da 1ª fase do Campeonato Gaúcho 2012  -Série A2. No início do primeiro tempo o São Paulo tinha mais posse de bola, embora não tivesse criado nenhum lance de gol.

Aos 22 minutos de cada período o árbitro concedeu a parada técnica para os atletas se hidratarem, e após a primeira parada o Guarany começou a se soltar mais no jogo e aos 23 minutos o goleiro William, do São Paulo fez uma ótima defesa em uma forte cabeceada de Dudu Lence.

Aos 38 minutos, Alexandre matão recebeu um belo passe de  Altieri, e com categoria, deu uma “meia bicicleta”, obrigando o goleiro William novamente salvar a equipe caturrita, operando uma excelente defesa (veja  ao lado a foto do lance).

Ambas as equipes voltaram para o segundo tempo com a mesma formação (depois houve mudanças) e em uma partida de muita marcação por parte do São Paulo, que deixou claro ao transcorrer do jogo que seu primeiro objetivo era conquistar um ponto, atingindo assim seu objetivo, pois o jogo acabou com o placar fechado em 0 a 0.

Os dois lances claros de gol da partida foram da equipe da casa; aos 38 minutos do 1º tempo com Alexandre Matão e aos 22 minutos com Waldir Baiano que em uma roubada de bola no meio campo, com muita força carregou até a frente da área do São Paulo, serviu Esquerdinha que dominou e chutou forte, obrigando novamente o goleiro William defender, no rebote a bola voltou para Waldir Baiano que chutou por sobre o gol.

Em entrevista a uma rádio de Rio Grande o técnico do São Paulo, Rudi declarou que saiu muito satisfeito com o resultado e elogiou muito a atuação de seu goleiro William, que também foi escolhido como um dos melhores do jogo por aquela rádio.

Com o resultado o Guarany vai a 02 pontos (dois empates em 0 a 0) e o São Paulo fica com 04 pontos (uma vitória e um empate).
O Guarany volta a jogar no próximo domingo (11/07), em Santa Maria, diante da equipe do Inter/SM. Já o São Paulo recebe na mesma data em Rio Grande o Guarany de Venâncio Aires.
 
Guarany de Camaquã jogou com: Geo, Alex Pereira, Claiton, Gustavo e Carlinhos, Índio, Júnior (Kleyton), Ivan Lima e Altieri (Esquerdinha), Dudu Lence  (Waldir Baiano) e Alexandre Matão. Técnico: Fabiano Daitx .
 
 
São Paulo jogou com: William; Mateus, Júnior Xavier, Marciel e Rafael Gaúcho, Bocha (Rodrigo Gaúcho), Deivid, Anderson Ijuí e Dangelo (Gian); Rafael Refatti e Juliano. Técnico: Rudi.

Cartão amarelo: Guarany= Claiton e Waldir Baiano.
São Paulo= William, Júnior Xavier, Bocha e Rodrigo Gaúcho.

Cartão vermelho: Não houve.
 
Arbitragem: Marcelo Cavalheiro Pereira, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Robson Battistella. Trio de porto Alegre.
Delegado da partida: Jefferson Blumberg.
Resultado: Guarany de Camaquã 0 x 0 São Paulo.

Estádio: Cel Sílvio Luiz.

Cidade: Camaquã/RS.

Horário: 15:30 h.
Público: Aproximadamente 600 pessoas.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário