quinta-feira, 8 de março de 2012

Neymar brilha e Muricy diz que ele é o melhor que já viu

Atacante marcou três gols na vitória sobre o Internacional na Vila Belmiro

Neymar 
Ricardo Saibun/Gazeta Press
Neymar foi o autor de duas pinturas na Vila Belmiro e saiu ovacionado.

Fim de jogo. Neymar, exausto, desaba em campo e só se levanta com a ajuda dos companheiros que foram cumprimentá-lo. Os jogadores do Internacional também se perfilaram para render homenagens ao novo fenômeno do futebol brasileiro. Após trocar a camisa com um adversário, Neymar viu Dorival Júnior saindo de campo, caminhou na sua direção e o parou com um longo abraço. Depois da exibição de gala, o garoto prodígio recebeu tratamento de rei. 
 
Provavelmente sem ainda ter ideia da beleza plástica dos seus dois últimos gols, Neymar pouco falou após o jogo. Como não poderia deixar de ser, Neymar foi o assunto que abriu e tomou a maior parte da coletiva do técnico Muricy Ramalho.

- Desfrutamos de ter um jogador desse perto. É uma alegria grande, estamos carentes de grandes craques, a maioria vai para fora. Neymar é um fenômeno e caminha para ser o cara para ajudar o Brasil na Copa do Mundo de 2014.
Muricy Ramalho estava deslumbrado com o que viu nesta quarta-feira (7) na vitória do Santos por 3 a 1 contra o Internacional, na Vila Belmiro.

- Joguei e trabalhei com muita gente (jogadores) boa, mas ninguém parecido com Neymar. Ele consegue improvisar em cima do improviso, tem facilidade para driblar em velocidade, o que é muito difícil. Para fazer o que ele faz é preciso muita técnica.
 
O treinador santista contou que durante a concentração o time assistiu à goleada por 7 a 1 do Barcelona em cima do Bayer Leverkusen, da Alemanha, e que todos vibraram com os cinco gols e a grande atuação de Messi.

- Neymar já está entre os cinco melhores jogadores do mundo, mas Messi é disparado o melhor.

Ele também não concorda que o camisa 11 está se aproximando do que Pelé fez no século passado.
- Pelé não tem comparação. Ele tem que ficar de fora de qualquer comparação. 
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário