quinta-feira, 15 de março de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - 14.03.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã registrou durante esta quarta-feira (14/03),  cerca de 48 ocorrências das quais destacam-se:

Hélio Bierhals registrou que no dia 14, por volta das 08h, constatou que do veículo caminhonete Ford F100, que estava estacionado na Av. Zeca Neto, foi furtada a bateria de 160 amperes, sendo que não houve dano para a prática do furto, uma vez que a bateria fica na parte de baixo do veículo e de fácil acesso.

Paulo Xarão registrou que no dia 13, por volta das 22h, deixou estacionado no pátio do Posto 125 o caminhão em que trabalha, sendo que ao retornar, por volta das 04h, do dia 14, constatou que a cabine do mesmo estava aberta e que fora furtado seus documentos, notas fiscais de mercadorias que iriam ser entregues na Secretaria de Educação de Pelotas e Guaíba, diversas notas fiscais da empresa Transvia e uma bolsa com peças de roupas.

Mário Camargo registrou que no dia 14, por volta das 10h, constatou que seu veículo GM/Vectra, que estava estacionado na garagem de sua residência, na Av. Bento Gonçalves, estava com a porta aberta e do interior foi furtado o rádio com CD e MP3, sendo que não foi danificado o veículo para a prática do crime. A vítima acredita que possa ter deixado uma das portas abertas.

Francisco de Ávila registrou que no dia 14, por volta das 15h, estiveram em seu estabelecimento comercial, na rua Sete de Setembro, próximo a Ponte do Arroio Duro, dois rapazes pedindo para olhar algumas mercadorias, sendo que saíram sem nada comprar. Após a saída dos mesmos a vítima constatou que foram furtados cerca de 10 guarda chuvas. A vítima prestou depoimento na DPPA e diligências já foram realizadas pela Polícia Civil, que já identificou os dois autores do furto e realiza buscas para localizá-los.

A Brigada Militar compareceu na DPPA para comunicar que foram solicitados a comparecer na Av. Presidente Vargas, na entrada do Bairro Bom Sucesso, pois pessoas estavam depenando um veículo. No local foi encontrado um automóvel Gol, cor azul, placas IJY 6377, o qual estava sem a bateria, o painel quebrado e sem o rádio. O veículo não consta como furtado e o proprietário não foi localizado, sendo o veículo recolhido e encaminhado ao depósito do Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário