quinta-feira, 15 de março de 2012

Prefeito de Camaquã viaja à Brasília em busca de recursos para pavimentação entre outros investimentos

Molon e o ministro da agricultura, Mendes Ribeiro Filho
O prefeito de Camaquã, Ernesto Molon viajou a Brasília na última segunda-feira, (12/03), a fim de buscar os recursos que aguardam a liberação referentes a projetos provenientes de emendas partidárias e dos Ministérios.

Ao todo, são cerca de R$ 4 milhões em projetos já conveniados, de obras já iniciadas cujos recursos ainda não foram repassados.

Molon tem agenda até essa quarta-feira na capital do país e pretende agilizar a liberação do empréstimo de R$ 3 milhões via Tesouro Nacional para pavimentação, além de visitar os Ministérios da Agricultura, do Turismo, das Cidades, do Esporte, da Integração Nacional e da Saúde e também os gabinetes dos deputados que possuem emendas para serem liberadas para Camaquã.

Entre os projetos já conveniados que aguardam a liberação dos recursos está a conclusão do reflorestamento da Barragem do Passo do Maria Ulguim, a construção da Unidade Básica de Saúde no Bairro Getúlio Vargas, a compra de medicamentos, o investimento em melhoria na infraestrutura das unidades de saúde, a construção da pista de skate e o apoio para a diversificação da produção principalmente dos pequenos produtores.



Blog do Juares com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Camaquã
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário